NFL

Philadelphia Eagles desembarca em Minneapolis para o Super Bowl LII

Nick Foles, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles já está na cidade que pode ficar marcada para sempre em sua história caso o time levante o seu primeiro Vince Lombardi Trophy no próximo domingo (4).

O time desembarcou neste domingo no Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul, chegando à sede do Super Bowl LII.

O time comandado pelo técnico Doug Pederson vai medir forças com o New England Patriots no próximo final de semana, na grande decisão da temporada 2017 da National Football League. O maior jogo do esporte dos Estados Unidos será disputado no U.S. Bank Stadium, casa do Minnesota Vikings.

O Super Bowl LII será o primeiro em Minneapolis desde o Super Bowl XXVI entre Buffalo Bills e Washington Redskins, no dia 26 de janeiro de 1992, no hoje demolido Hubert H. Humphrey Metrodome.

A final do próximo final de semana será o primeiro Super Bowl disputado pelos Eagles desde XXXIX, disputado no dia 6 de fevereiro de 2005, em Jacksonville, na Flórida. Na ocasião, curiosamente, os Eagles foram derrotados pelos Patriots.

Confira imagens do desembarque do Philadelphia Eagles:

Comments
To Top