NFL

Philadelphia Eagles cresce bastante nas odds para vencer o Super Bowl

Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Se no começo da temporada 2017 ninguém ousava colocar o Philadelphia Eagles entre os favoritos para ficar com o título, aos poucos isso vai mudando. Inclusive em Las Vegas.

Os Eagles agora aparecem como claros favoritos na Conferência Nacional (NFC) e se aproximam do New England Patriots no top das odds dos sportsbooks de Vegas entre os mais cotados para ficarem com o título do Super Bowl.

A franquia da Pensilvânia, que chegou a ter odds de 65-1 na offseason para vencer o Super Bowl, agora está cotada em 4-1 no Westgate SuperBook, atrás apenas dos Patriots, que são cotados em 7-2.

O Philadelphia Eagles vem de sete vitórias consecutivas e está com campanha de 8-1 até agora, liderando a divisão NFC East com certa folga. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Doug Pederson tem a melhor campanha de toda a NFL.

“Eles são legítimos, bem treinados e estão bem de quarterback”, declarou Chris Andrews, diretor do South Point sportsbook, que na semana passada colocou os Eagles (7-2) à frente dos Patriots (4-1) em suas odds de campeão do Super Bowl LII.

Poucos apostadores apostaram na ascensão dos Eagles ainda na pré-temporada. No sportsbook William Hill, em Nevada, o San Francisco 49ers, o New York Giants e o Tampa Bay Buccaneers estavam entre os 17 times que atraíram mais apostas do que os Eagles para vencer o Super Bowl.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top