NFL

Philadelphia Eagles afirma que Carson Wentz está adiantado em reabilitação

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Howie Roseman, vice-presidente executivo de operações de futebol americano do Philadelphia Eagles, disse nesta segunda-feira (26) que o quarterback Carson Wentz está adiantado em relação ao cronograma de recuperação de lesão no joelho.

A afirmação se dá dias depois que o técnico Doug Pederson, dos Eagles, também demonstrou confiança com a reabilitação do camisa 11.

“Minha resposta é que eu concordo com o que Doug diz. Eu vejo da mesma maneira que ele”, observou o executivo.

Wentz está se recuperando depois de sofrer rupturas no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, em dezembro, durante partida contra o Los Angeles Rams.

O tempo de recuperação normal para uma lesão do tipo varia entre nove e 12 meses, e Wentz já colocou a abertura da temporada como meta para seu retorno.

Recentemente, Wentz publicou um vídeo no qual aparece lançando bolas nas instalações dos Eagles. O signal caller estava usando uma grande braçadeira no joelho e foi capaz de plantar o pé e fazer os lançamentos.

Ainda que todos os sinais indiquem que Wentz está evoluindo muito bem na recuperação, os Eagles seguem afirmando que o preço pedido para trocar o reserva Nick Foles, MVP do Super Bowl LII, segue alto.

“Ele ainda está no time porque é um jogador incrivelmente valioso para o Philadelphia Eagles. Nós estamos no negócio de garantir que obtenhamos o valor correto pelo jogador, e qual será o nosso valor para o jogador. Nós tomamos essas decisões antes de entrarmos no período em que você pode fazer jogadas, não apenas com Nick, mas com outros jogadores do nosso time”, frisou. “Nós estamos muito confiantes sobre qual é o valor dele para nosso time e, realmente, para o restante da liga, e há um interesse óbvio em Nick Foles porque Nick Foles tem sido tremendamente produtivo com o uniforme do Philadelphia Eagles”, completou Howie Roseman.

Comments
To Top