NFL

Philadelphia Eagles acerta com o safety Corey Graham

Corey Davis, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles acertou nesta quinta-feira (3) um contrato de um ano com o safety Corey Graham, que estava livre no mercado. A contratação foi anunciada de forma oficial pela franquia.

Veterano com experiência de 10 anos na National Football League, Graham defendeu o Buffalo Bills nas últimas três temporadas, mas acabou sendo dispensado pela franquia nesta offseason. Nos Bills, ele trabalhou com o coordenador defensivo Jim Schwartz em 2014 e o profissional agora ocupa o mesmo cargo nos Eagles.

Graham passou uma boa parte de sua carreira atuando como cornerback antes de fazer a migração para a função de safety. Foi nessa posição que ele foi titular em Buffalo nos últimos dois anos, sob o comando do técnico Rex Ryan.

No anúncio da contratação, os Eagles listaram o atleta de 32 anos de idade como safety.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2007 pelo Chicago Bears, o defensive back atuou na franquia de Illinois até 2011 antes de ter uma passagem de dois anos pelo Baltimore Ravens.

Na carreira, em 157 jogos de temporadas regulares, Corey Graham soma 15 interceptações (uma retornada para touchdown), 60 passes defendidos, quatro fumbles forçados e 612 tackles combinados, além de três sacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top