NFL

Peyton Manning será o apresentador do prêmio ESPYS de 2017

Peyton Manning, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ganhar muitos prêmios na carreira Peyton Manning mudará de lado e irá entregá-los. O ex-quarterback duas vezes campeão do Super Bowl será o apresentador do prêmio ESPYS de 2017, anunciou a ‘ESPN’ nesta terça-feira.

“É uma honra ser convidado para apresentar o ESPYS e é ainda mais significativo que seja na 25ª edição deste incrível evento”, disse Manning em comunicado. “O ESPYS tem sido parte da minha vida durante toda a minha carreira. Eu ainda lembro de ver a primeira edição em 1998 antes da minha temporada de calouro na NFL”.

No último ano, Manning recebeu o prêmio de ícone juntamente com Kobe Bryant, ex-jogador dos Lakers, e Abby Wambach, ex-jogadora de futebol da seleção dos Estados Unidos. Todos os três se aposentaram no ano anterior à homenagem.

O cinco vezes MVP da National League se aposentou ao término da temporada de 2015 após ajudar o Denver Broncos a vencer o Super Bowl 50. Além disso, ele conquistou o Super Bowl XLI com o Indianapolis Colts.

Peyton Manning jogou suas primeiras 14 temporadas na liga na franquia de Indiana. Os Colts irão apresentar uma estátua sua em frente ao Lucas Oil Stadium no dia 7 de outubro e, um dia depois, irão aposentar sua camisa e colocá-lo no Ring of Honor durante o intervalo da partida contra o San Francisco 49ers na semana 5.

O ESPYS será realizado no dia 12 de julho em Los Angeles.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top