Fora de uma temporada da NFL pela primeira vez, Peyton Manning mantém sua agenda cheia e vai fazer uma longa viagem para a China para ser um embaixador da liga e ajudar a popularizar o esporte no país asiático. O próprio falou sobre isso para o Twitter da NFL China.
It's official! Peyton Manning is coming to China later this month on the @NFL Legend Tour #NiHaoPeyton #INDvsDEN pic.twitter.com/9YzJMU7767
— NFL China (@NFL_China) 18 de setembro de 2016
A visita será ainda neste mês de setembro e o ex-jogador vai participar de diversos eventos, inclusive camps com fãs de futebol americano e crianças que queiram aprender mais do esporte. Cinco sortudos de cinco cidades chinesas vão poder treinar suas capacidades de passar uma bola com Manning antes de disputarem entre si, no intervalo entre a partida de Jaguars e Colts em Londres, uma chance de ver o Super Bowl LI em Houston, no dia cinco de fevereiro.
Para alegria de Manning, claro, não podem faltar visitas a Xangai, a grande Muralha e a cidade proibida.
Peyton já começou a ter sua imagem difundida para o mercado consumidor chinês, o maior do mundo, graças à marca de isotônicos Gatorade. Ele foi o primeiro jogador da NFL a figurar em uma garrafa da bebida no país asiático.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.