NFL

Peyton Manning recusou contrato de um dia com os Colts e se aposentou nos Broncos

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Se um dia alguém perguntar o que é ética de trabalho, uma foto de Peyton Manning irá bastar para responder essa pergunta.

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria há mais de uma semana, Manning continua mostrando porque foi um profissional tão bem-sucedido a ponto de se tornar um modelo na NFL. Ao receber uma cerimônia de aposentadoria no Indianapolis Colts, time que jogou grande parte de sua carreira e é talvez o maior ídolo da história da franquia, Manning recebeu também recebeu uma proposta para assinar um contrato de um dia com o time para se aposentar por ele. Mas ele decidiu que não.

Segundo o jornalista Dave Furst, da ‘WRTV', de Indianápolis, o quarterback “considerou muito, mas no final decidiu que não”. Assim, ele se aposentou mesmo como um Bronco.

A decisão mostra alguns traços do grande caráter de Manning. Quando se aposentou, o jogador ainda tinha contrato com o Denver Broncos e resolveu respeitar o acordo com o time que lhe proporcionou grandes momentos em seus últimos quatro anos de carreira. E além de tudo isso o jogador mostrou que seu negócio nunca foi os holofotes, preferindo a aceitar somente a cerimônia feita pelo time de Indianápolis, fugindo de qualquer polêmica se assinasse o contrato honorário.

Ao final, as cerimônias de aposentadoria do jogador foram como seus passes. Precisos e sem nenhum alarde, sem nunca deixar de lado a importância de Manning para a história da liga.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top