NFL

Peyton Manning pode fazer história neste domingo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O San Francisco 49ers vai até Denver enfrentar os Broncos, do ‘despreocupado’ Peyton Manning, que pode chegar a uma marca histórica na NFL (apesar de parecer não se importar muito com isso). Os dois times vêm de vitórias fora de casa. Denver tem uma campanha de cinco vitórias e uma derrota e os 49ers somam quatro triunfos e dois revezes.

O veterano dono da camisa 18 tem a oportunidade de se tornar o quarterback com maior número de passes para touchdown na história da NFL, feito que pode ser alcançado diante de sua torcida e contra um adversário de alto nível. Para atingir tal marca, Peyton precisa anotar três touchdowns, ultrapassando assim o recorde de 508 arremessos do lendário Brett Favre.

Em entrevista à ESPN.com, Peyton disse que está mais concentrado em fazer o que for preciso pela vitória, mas que não considera a busca pelo recorde uma distração. E falando em fazer o que for necessário para vencer, os 49ers terão que parar o segundo quarterback que mais lançou para touchdowns nessa temporada.

Certamente teremos um duelo muito interessante, principalmente pelo ar. O Denver Broncos, detentor do quarto melhor ataque em jardas passadas, terá de superar a competência da segunda melhor defesa da liga.

Vale lembrar também que será o encontro de duas equipes que chegaram às finais de suas respectivas conferências na temporada passada. O 49ers ficaram pelo caminho; os Broncos chegaram ao Super Bowl. O final da história todos já sabem.

O equilíbrio entre as duas equipes dará a tônica do jogo e a noite desse domingo nos reserva um embate que deve ser, no mínimo, de alta qualidade.

Comments
To Top