NFL

Peyton Manning pode definir seu futuro já nesta semana

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

O quarterback Peyton Manning, do Denver Broncos, não deve demorar para definir se continua ou não no Denver Broncos e no futebol americano em 2015. Segundo informações da ESPN norte-americana, o camisa 18 pode definir já nesta próxima semana se ele vai mesmo retornar para o que seria sua 18ª temporada na National Football League.

Caso siga no esporte, Manning vai ser comandado por Gary Kubiak, novo técnico principal dos Broncos, e ele tem recebido informações de que tudo vai funcionar bem entre ele e o head coach, sendo que Kubiak tem intenção de construir um esquema de jogo que favoreça o veterano quarterback.

Nesta última sexta-feira (30), Peyton Manning disse que se reuniu com Kubiak na quarta e os dois estão tentando se conhecer.

Vale lembrar que, em março, Manning deve passar por seu checkup anual no pescoço, local pelo qual passou por cirurgias anos atrás.

O salário de Peyton Manning para 2015 (US$ 19 milhões) está garantido caso ele esteja no elenco da franquia do Colorado no dia 9 de março.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top