NFL

Peyton Manning nega que visita a Alabama tenha violado as regras da NFL

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

A franquia de Denver está passando por algumas tensões na última semana. Devido a uma visita feita por Peyton Manning e Adam Gase, coordenador ofensivo, separadamente, à Universidade de Alabama, a liga está investigando uma possível violação às regras da offseason.

Segundo o regulamento, fora da temporada, dois membros do mesmo time não podem se encontrar para evitar qualquer tipo de vantagem que poderia surgir na temporada. Ao visitarem o técnico do time da universidade, Nick Saban, a NFL suspeitou das intenções de Manning e Gase, de forma que estão sendo investigados.

“Isso não aconteceu. Eu estava lá para um projeto independente e Gase também”, declarou Peyton Manning ao periódico USA Today na segunda-feira, 22.

O técnico da universidade confirmou a declaração do quarterback de Denver, afirmando que se encontrou com os dois separadamente, mesmo que para conversar com ambos sobre futebol americano.

Manning ainda afirmou que foi para o Alabama se consultar com o técnico para ver o que precisa melhorar. “Eu sei que isso chamou muita atenção, mas eu fiz isso durante toda a minha carreira então conheço as regras, sei que não há alguma que impeça um jogador de melhorar. Eu pelo menos não conheço essa. E eu considero isso importante, especialmente quando vai ficando mais velho, procurar o que pode te fazer um atleta melhor”, finalizou o quarterback.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top