NFL

Peyton Manning: “eu estarei pronto se o time precisar de mim na próxima semana”; veja manchetes do final de semana

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Desfalcando o Denver Broncos desde a semana 11, Peyton Manning se colocou a disposição do técnico Gary Kubiak para jogar na semana 17, que pode ser decisiva para a equipe garantir uma folga na primeira semana dos playoffs: “eu estarei pronto se o time precisar de mim na próxima semana.” O jogador disse que no seu quarto dia após voltar aos treinos de passes não sentiu nenhum problema ou dor.

– O Carolina Panthers pode ter perdido seu primeiro jogo da temporada, mas Cam Newton teve motivos para comemorar: com seu touchdown corrido de 8 jardas contra o Atlanta Falcons, se tornou o primeiro quarterback da história da liga a passar para 30 touchdowns e oito corridos.

– Em seu segundo jogo na Philadelphia após sair da equipe, DeSean Jackson disse não ter entendi o porquê das vaias dos torcedores dos Eagles, lembrando que a decisão de sair foi feita pela diretoria, e não pelo jogador: “eu fiz algumas coisas especiais aqui. Me esforcei muito aqui, não foi decisão minha sair. Isso foi frustrante, e não melhora nada vir aqui e vencê-los.”

– Após tirar a invencibilidade do Carolina Panthers, o outside linebacker do Atlanta Falcons O’Brien Schofield disse que o rival foi um mal perdedor: “Se você agir com classe não precisa se preocupar com isso. Mas da primeira vez que nos encontramos eles não nos tratarem com classe, então não me preocupei com isso hoje. Eles saíram de campo e não falaram com ninguém, só com Matt Ryan.”

– Sem mais objetivos para serem alcançados na temporada, o New York Giants já começa a pensar na próxima temporada, e em uma possível mudança de técnico. O atual treinador da equipe, Tom Coughlin irá completar 70 anos em 2016, e pode se aposentar. Caso isso aconteça, fontes afirmam que o plano dos Giants é tornar o atual coordenador ofensivo do time, Ben McAdoo no novo head coach. McAdoo foi entrevistado dois anos atrás para se tornar o técnico principal do Cleveland Browns, mas seus resultados no processo não foram satisfatórios e ele acabou não sendo escolhido para o cargo.

– Após nova derrota, o técnico interino do Miami Dolphins Dan Campbell afirmou que o time como um todo precisa de mais liderança: “acho que liderança no geral é algo que precisamos melhorar. Temos bons caras no vestiário e caras com qualidades para serem líderes. Mas precisamos dar esse desconfortável passo, de desafiar o colegas a fazerem aquilo que você acha que é certo”.

Comments
To Top