Butt Fumble

Peyton Manning é flagrado cantando em bar no Tennessee; assista!

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Tempo livre, muito dinheiro, fama e gostar de música, essa pode ser uma combinação perigosa e resultar em um mico gigantesco, que só é reduzido pelo fato de quem estar cantando é, simplesmente, Peyton Manning. Apesar de toda a grandeza, precisamos admitir que o ex-quarterback cantando está pior que a equipe do Quinto Quarto no karaokê na Liberdade.

Aproveitando o seu tempo sem ter que se preocupar com a forma física, adversários e tudo o que ser um atleta exige, o ex-jogador dos Broncos está voltando a suas raízes. Manning foi encontrado cantando em um bar de Tennessee.

Como plano de fundo se vê um banner escrito “Whiskey Jam”, que indica o local. O que o ex-jogador da NFL cantava? Ele estava usando toda a sua habilidade para cantar “Rocky Top”, do Osborn Brothers.

A música do estilo country foi escrita por Felice e Boudleaux Bryant em 1967. Os irmãos Osborn foram os primeiros a gravá-la. Ela basicamente fala sobre um morador da cidade lamentando a perda de uma vida mais simples e livre nas colinas do Tennesse.

A trilha, que foi regravada por diversos artistas e em outros estilos musicais, está associada, no atletismo estadunidense, aos Tennessee Volunteers, da University of Tennessee. Essa é a faculdade frequentada pelo quarterback.

O destaque vai para a belíssima gravata laranja, que combinaria muito bem com o uniforme do Denver Broncos, e a camisa social xadrez.

Peyton Manning anunciou a aposentadoria no começo de março, pouco tempo após conquistar o Super Bowl 50 com o Denver Broncos. Pouco antes da decisão, um caso de abuso sexual na sua antiga universidade voltou à tona.

Em seus 18 anos jogando na NFL, ele completou mais de seis mil passes para 71.940 jardas, 539 touchdowns e 251 interceptações. Além disso, ele ganhou diversos prêmios, com destaque para os dois Super Bowls, as 14 aparições no Pro Bowl, entre outras.

Vamos para o que interessa!!! Confira Peyton Manning cantando:

Um vídeo publicado por Whiskey Jam (@whiskeyjam) em

Confira algumas matérias sobre a aposentadoria de Manning:

Colts aposentam camisa de Peyton Manning

Confira, na íntegra, o discurso de aposentadoria de Manning

Nove motivos pelos quais sentiremos (muita) falta de Peyton Manning

Redzone: Peyton Manning é o maior da história da NFL?

Tom Brady agradece Peyton Manning: “você mudou o esporte para sempre”

Comments
To Top