NFL

Peyton Manning deve ser reserva de Brock Osweiler neste domingo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Peyton Manning, do Denver Broncos, deve ser o reserva de Brock Osweiler quanto o time entrar em campo neste domingo (3), para enfrentar o San Diego Chargers. A novidade foi anunciada pelo técnico Gary Kubiak nesta quarta-feira (30).

Vale ressaltar que o camisa 18 só ficará entra os reservas caso os treinamentos desta semana sejam bons e não haja nenhuma recaída de sua recuperação da ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo, próximo ao calcanhar.

“Brock é nosso quarterback – nada mudou desse ponto de vista. (Manning) estar disponível é que é uma mudança”, declarou Kubiak, segundo o Twitter oficial dos Broncos.

Gary Kubiak frisou que é a hora de Peyton Manning “dar o próximo passo” porque o veterano parece bem mais saudável do que ele esteve desde que rompeu a fáscia plantar, no meio do mês de novembro.

“Ele está lançando bem a bola. A semana passada foi um sinal muito positivo”, observou o head coach.

Apesar de ter expressado publicamente sua confiança em Brock Osweiler para liderar o ataque de Denver, Gary Kubiak destacou que Manning estar disponível é “uma grande coisa” para o time. Porém, ao ser questionado sobre a possibilidade de Peyton dar um passo além e retornar ao posto de titular, Kubiak preferiu não dar perspectivas neste sentido.

“Não quero ir tão além. Brock é nosso quarterback. Vamos seguir em frente. Todo mundo sabe, o time sabe, que Brock é nosso quarterback. Ele está fazendo um tremendo trabalho. Vamos seguir adiante”, apontou.

O próprio Peyton Manning falou com os jornalistas sua função nesta semana.

“Eu farei o que eu posso para ajudar Brock e o time”, declarou o camisa 18.

Peyton Manning não joga desde o dia 15 de novembro, quando ele saiu de campo durante a derrota para o Kansas City Chiefs, e não faz um treinamento completo com a equipe desde o dia 13 de novembro.

Com uma vitória sobre os Chargers no domingo, o Denver Broncos ficará com o seu quinto título consecutivo da divisão AFC West e, desta forma, pode assegurar uma folga na primeira rodada dos playoffs por ter a campanha número 2 de toda a Conferência Americana (AFC). Já se os Broncos ganharam e o New England Patriots perder para o Miami Dolphins, o time do Colorado assegura vantagem de mando de campo durante todos os playoffs.

Comments
To Top