NFL

Peyton Manning brilha em treino e impressiona técnico Gary Kubiak

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Se depender do rendimento de Peyton Manning nas atividades desta quinta-feira (4), os torcedores do Denver Broncos têm muitos motivos para ficarem animados antes do Super Bowl 50. O camisa 18 lançou passes longos e acertou três lançamentos nos treinos coletivos.

No treinamento de uma hora e 42 minutos de duração, realizado no Stanford Stadium, Manning distribuiu bola longa para Emmanuel Sanders, logo no começo da atividade, e depois ainda encontrou Demaryius Thomas e Andre Caldwell em conexões em profundidade, segundo informações de Peter King, do ‘The MMQB’.

Durante todo o treino, Peyton apenas lançou quatro passes incompletos e o desempenho rendeu muitos elogios por parte do técnico Gary Kubiak.

“Isso é tão bom quanto ele pareceu durante todo o ano. Vocês viram alguns grandes passes longos hoje (quinta). Isso é como Peyton parecia no início da temporada”, falou o head coach da franquia do Colorado.

Em uma situação de jogo, Peyton Manning pode render de forma diferente, mas o desempenho bastante satisfatório no treinamento de quinta pode ser um bom indicador de que o experiente signal-caller está pronto para o que pode ser o último jogo de sua carreira profissional.

Além do rendimento do quarterback de 39 anos de idade, os Broncos também receberam boas notícias em relação aos lesionados, já que os safeties T.J. Ward (tornozelo) e Darian Stewart (joelho) treinaram normalmente no gramado natural, depois de participarem de forma limitada das atividades de quarta-feira. O guard Louis Vasquez (joelho), outro que treinou com limitações na quarta, voltou com tudo nesta quinta. Assim, o Denver Broncos teve todo o seu elenco de 53 jogadores trabalhando normalmente na quinta-feira.

“Chegamos aqui com o pensamento de que eles todos estariam limitados novamente. Mas recebemos uma resposta por parte deles, então eles trabalharam (normalmente)”, celebrou Kubiak.

O técnico dos Broncos afirmou que, normalmente, o treino de quinta-feira é o mais pesado do time e que seus jogadores usam pads na maioria das quintas, mas porque os atletas usaram pads na quinta passada, desta vez eles treinaram apenas de capacetes e shorts.

“Acho que treinamos muito bem hoje. Treinamos melhor hoje do que na semana passada, gostei da nossa retenção. Gostei da nossa velocidade. Acho que estamos em boa forma aqui”, finalizou Kubiak.

O Denver Broncos fará o último treino antes do Super Bowl nesta sexta, às 17h30 (de Brasília) e, no sábado, farão um reconhecimento do gramado no Levi’s Stadium, palco da decisão da National Football League.

Comments
To Top