NFL

Pettine admite que sistema de dois QBs está sendo estudado

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dois dias depois de nomear Brian Hoyer como o quarterback titular do Cleveland Browns e de admitir que não estava cogitando utilizar Johnny Manziel em situações específicas de jogo, o técnico Mike Pettine mudou completamente o seu discurso.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (22), à Rádio SiriusXM NFL, o comandante da franquia de Ohio admitiu que um sistema para utilizar dois quarterbacks está sendo estudado sim.

“Eu acho que, na NFL, você faz o desserviço a você mesmo se você não tem quarterbacks preparados. E as pessoas me perguntaram sobre um potencial sistema de dois QBs e sobre ter um pacote para isso. Isso está na mesa”, frisou Pettine. “Eu não sei se isso é algo com o qual queremos nos comprometer porque Brian (Hoyer) – por conta da concorrência – está um pouco atrás na química e na continuidade de trabalhar com os titulares”, completou.

Hoyer será o responsável por comandar o ataque dos Browns na semana 1 da temporada regular, em duelo contra o Pittsburgh Steelers. Apesar disso, Mike Pettine não afirma que Manziel esteja abaixo do companheiro.

“Nós não o vemos realmente atrás, a única coisa é que Brian teve uma ligeira vantagem. Estamos confiantes que, se colocarmos Johnny (Manziel) em um jogo, ele vai jogar bem”, finalizou o técnico.

Comments
To Top