NFL

Pete Carroll vê Russell Wilson jogando beisebol como algo “fantástico”

Russell Wilson, quarterback dos Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Enquanto muitos head coaches não gostariam da ideia de ver o ser quarterback participando do training camp da Major League Baseball (MLB), Pete Carroll vê com bons olhos o fato de Russell Wilson estar treinando junto com o New York Yankees.

“Eu acho que isso é fantástico”, disse o treinador do Seattle Seahawks nesta quinta-feira durante o Combine. Na visão do comandante de 66 anos, Wilson está preparando o seu corpo com esse tipo de experiência.

“Ele vai estrar fazendo alguma coisa de qualquer maneira. Ele se apresenta em condições impecáveis. Ele é extraordinariamente dedicado para fazer tudo certo. Acho que nesse momento, há muito tempo livre para os caras fazerem as coisas deles. Alguns estão viajando o mundo todo. Ele está jogando beisebol. Não acho que haja algo errado nisso. O foco que é preciso para jogar neste nível, para competir nesse nível, a mentalidade que você precisa, acho que isso é enriquecedor. Então não vejo problemas nisso”, completou Pete Carroll.

Russell Wilson passou duas temporadas nas ligas menores do Colorado Rockies, sendo que teve aproveitamento no bastão de 22,9% entre 2010 e 2011. Um ano depois, ele foi draftado pelos Seahawks. Ele também fez aparição no spring training do Texas Rangers após ser adquirido no Rule 5 draft de 2013. No mês passado, ele foi negociado para os Yankees.

O jogador de 29 anos se apresentou ao camp dos nova-iorquinos na segunda-feira e deverá ficar até o sábado. O general manager Brian Cashman disse que permitiria Russell Wilson participar de um jogo de exibição do spring training, mas o treinador do time de Seattle não se mostrou tão favorável.

“Ele não está fazendo um bom trabalho com os arremessos na parte externa da zona. Esperamos que ele coloque a bola no right field. Além disso, as curvas vêm sendo um problema, como sempre. Ceremos o que acontece”, disse Carroll.

Comments
To Top