NFL

Pete Carroll sobre derrota para os Rams: “não tínhamos visto isso antes”

Pete Carroll, head coach dos Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Enfrentando um Los Angeles Rams em ascensão, o Seattle Seahawks foi derrota por 42 a 7 no CenturyLink Field o último domingo. Com duas semanas para o final da temporada regular e dois jogos de vantagem, a franquia da Califórnia parece como virtual campeã da NFC West.

“Não vimos a gente jogando assim e vimos esse tipo de resultado. Então é tudo sobre nós nos responsabilizarmos. Nós não fizemos isso direito de qualquer aspecto disso”, afirmou o head coach Pete Carroll em entrevista ao site oficial da equipe.

Russell Wilson e o ataque dos Seahawks foram destruídos por Aaron Donald – que é candidato ao prêmio de jogador defensivo do ano. Ao mesmo tempo, a esfacelada defesa do time de Seattle cedeu 244 jardas, sendo 152 de Todd Gurley, que saiu da partida no último quarto.

“Vamos tentar resolver os problemas o mais rápido possível e veremos se podemos deixar esse tipo de experiência atrás de nós. Vocês têm estado comigo por um longo tempo, e não tínhamos visto isso antes”, declarou Carroll.

Com Tennessee Titans e San Francisco 49ers pela frente, é difícil imaginar que os Rams irão perder seus próximos dois jogos. Além disso, o Seattle Seahawks irá enfrentar o Dallas Cowboys e o Arizona Cardinals com obrigação de ganhar para sonhar com o título da divisão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top