NFL

Pete Carroll revela que Kaepernick e RGIII são opções de reservas para os Seahawks

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

O técnico Pete Carroll afirmou nesta segunda-feira (15) que Colin Kaepernick e Robert Griffin III estão entre as opções de quarterbacks que o Seattle Seahawks está estudando para ser reserva de Russell Wilson.

Em participação no programa Brock and Salk, da rádio ‘710 ESPN Seattle’, Carroll revelou que a equipe está procurando nomes para competirem pelos postos de reserva de Wilson. Então, o head coach foi questionado especificamente sobre Kaepernick e RGIII. E ele não escondeu que ambos são opções.

“Nós estamos olhando para todos, realmente estamos. Estamos acompanhando tudo o que está acontecendo, e temos problemas de teto salarial e elenco e coisas assim que ainda estamos tentando administrar corretamente. Mas, francamente, sim, estamos olhando para todos esses caras”, declarou.

Desde que foi selecionado na terceira rodada do draft de 2012 pelos Seahawks, com a 75ª escolha geral, Russell Wilson jamais perdeu uma partida como titular. Porém, o camisa 3 teve que lidar com três lesões diferentes em 2016.

Trevone Boykin, que entrou na liga como agente livre não draftado, foi reserva de Wilson na temporada passada e deve ocupar o mesmo posto nesta próxima temporada. Apesar disso, Boykin voltou a lidar com problemas na Justiça nesta offseason.

Em relação ao nome de Colin Kaepernick, o QB não arranjou um novo time desde que optou por sair de seu contrato com o San Francisco 49ers nesta offseason. Na temporada 2016, o quarterback protestou contra desigualdades raciais e sociais durante o hino dos Estados Unidos e esse vem sendo apontado como o principal motivo para a falta de equipes interessadas em contar com seus serviços.

Vários atletas dos Seahawks, entre eles o wide receiver Doug Baldwin, os defensive ends Michael Bennett e Cliff Avril, e o cornerback Jeremy Lane expressaram apoio a Kaepernick.

Nesta offseason, o cornerback Richard Sherman e Bennett disseram que achavam que Kaepernick estava sendo boicotado por times da National Football League.

Em 12 jogos com a camisa dos Niners na temporada passada, Kaepernick acertou 59,2% de seus passes para 2.241 jardas, 16 touchdowns e quatro interceptações.

Desde que foi selecionado por San Francisco na segunda rodada do draft de 2011, com a 36ª escolha geral, Colin Kaepernick acertou 59,8% de seus lançamentos para 12.271 jardas, 72 touchdowns e 30 interceptações em 69 jogos de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top