NFL

Pete Carroll pede simplificação da regra de recepção

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O conceito de recepção no jogo de futebol americano da NFL não está bem definido na temporada de 2015 e isso já gerou muita polêmica.

E não são só os fãs que desejam que as regras confusas fiquem mais simples e não fiquem alterando todo o ano, os treinadores também querem isso.

“Eu gostaria que a gente pudesse apenas usar o senso de futebol americano”, disse Pete Carroll, treinador do Seattle Seahawks, para a rádio ESPN 710.  “Você olha para isso, você pegou a bola? Sim, ele pegou. Ok, agora a bola está fora. Isso é o que aconteceu. O cara pegou a bola nossa jogada”.

O comentário de Carroll tem relação com uma aparente recepção e fumble por Darren Fells, tight end do Arizona Cardinals, na noite de domingo. A jogada foi considerada passe incompleto e não foi alterada após a revisão.

Para vários técnicos, a regra precisa ser rasgada e simplificada. A crença, que é utilizada atualmente, de que é preciso observar meticulosamente cada passo para evitar mais fumbles é ridícula.

“Esqueça os passos ou qualquer coisa que você queira contar, ele pegou a bola, virou-se e, em seguida, perde a bola”, disse o treinador. “Ele pegou a bola? Sim. Ele perdeu a bola? Sim. Eu gostaria que pudéssemos usar esse senso, mas estamos tentando fazer isso, assim fica definido e você fica com essa definição. ‘São dois passos completos e, em seguida, ele parece estar fazendo o movimento de futebol’ e tudo isso, todas essas coisas. Ele pegou a bola?”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top