NFL

Pete Carroll: oferta para recontratar Golden Tate não foi bem comunicada

Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks

O Seattle Seahawks queria ficar com o wide receiver Golden Tate durante a free agency de 2014, mas o treinador Pete Carroll disse que acredita que a oferta da franquia não foi comunicada corretamente.

“Nós tentamos trazê-lo de volta”, disse Carroll em teleconferência. “Nós fizemos uma oferta que não foi comunicada muito bem na época e eu acho que ele é um ótimo jogador. Eu amei ele na nossa equipe, mas você não pode manter todo mundo e, durante o processo de negociações, ele foi para outro lugar”.

“Mas os nossos jogadores e treinadores, pensamos muito sobre ele, e é divertido vê-lo jogar. Nós o assistimos todas as semanas e vamos ter um bom momento competindo contra ele”.

Perguntado para aprofundar os seus comentários, Carroll fez perguntas ao agente do jogador, que não respondeu os e-mails da ‘ESPN’.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Tate disse: “aconteceu tão rápido que não sei. Talvez seja isso que aconteceu, mas eu não sei”.

Os Lions ofereceram um contrato de cinco anos e US$ 31 milhões, com bônus de assinatura de US$ 8 milhões. Logo concretizar a sua ida para Detroit, o wideout chamou a oferta dos Seahawks de uma “piada”.

Na época, Tate disse que sentia que a franquia do estado de Washington esperava que ele aceitasse muito menos para ficar nos Seahawks, onde ele havia acabado de vencer o Super Bowl.

O jogador de 28 anos disse que acha que os Seahawks queriam mantê-lo na equipe.

“Eu não me lembro dos números na época, mas vou apenas dizer-lhe: houve uma época em que Golden não sabia que fizemos uma oferta e ele pensou que não (queríamos ele) e isso porque não foi comunicado”, disse Carroll. “Eu só me senti mal por isso, eu nem sei quais eram os números, mas isso não era o ponto. Estávamos interessados em trazê-lo de volta e ele não teve essa mesma sensação de nós e fiquei desapontado por isso”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top