NFL

Pete Carroll: Mychal Kendricks está “pronto” após cumprir suspensão

Mychal Kendricks, linebacker do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse que o linebacker Mychal Kendricks está “pronto” para a semana 14 depois de ter sido oficialmente reintegrado pela National Football League nesta segunda-feira (3), após cumprir suspensão.

O head coach observou que os Seahawks “não têm qualquer hesitação” em relação à capacidade de Kendricks disputar um jogo completo contra o Minnesota Vikings no dia 10 de dezembro, já que ele vem treinando com a equipe há mais de duas semanas.

Kendricks foi suspenso por oito jogos pela NFL depois que assumiu a culpa pelas acusações de insider trading, um crime federal.

O defensor foi cortado pelo Cleveland Browns em agosto, depois que ele e o também réu Damilare Sonoiki foram indiciados sob uma acusação de conspiração para cometer fraudes de valores imobiliários e uma acusação de fraude imobiliária.

Ele assinou com Seattle pouco antes de se declarar culpado das acusações.

Atualmente com 28 anos de idade, Kendricks é acusado de lucrar pouco menos de US$ 1,2 milhão entre julho de 2015 e março de 2015 ao utilizar informações não públicas importantes obtidas com Sonoiki, então banqueiro em uma empresa global de investimento. Em troca pelas informações privilegiadas, o jogador da NFL deu US$ 10 mil e ingressos para jogos dos Eagles a Sonoiki.

Mychal Kendricks pode pegar até 25 anos de prisão em seu julgamento, marcado para janeiro.

Antes de cumprir a suspensão, Kendricks disputou três jogos com a camisa dos Seahawks e somou dois sacks, um passe desviado e 15 tackles combinados.

O Seattle Seahawks dispensou o linebacker Emmanuel Ellerbe para abrir espaço no elenco para Kendricks.

Comments
To Top