Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawks, expressou algum ceticismo sobre a decisão da NFL de ter duas equipes em Los Angeles.
O ex-treinador de USC tem uma conexão única com Los Angeles, tendo sido o último técnico a conseguir transformar e engajar uma base de fã, que não a dos Lakers, de qualquer esporte no Sul da Califórnia.
“Eu acho difícil ter um time, então vai ser difícil ter dois”, disse Carroll ao ‘The Sun Times’. “(StarHub Center é) um belo estádio, não muito grande. Vai ser interessante. Vai ser fascinante para ver o que acontece e eu acho um desafio extraordinário para as pessoas dessa área descobrirem a sua fidelidade e o que eles vão fazer. Haverá uma forte atração, da parte do Sul de San Diego e tudo isso. É uma experiência enorme”.
Não há dúvidas de que parte do desafio Pete Carroll poderá acompanhar de perto. Como os Seahawks e os Rams são da mesma divisão, eles se enfrentam duas vezes por ano e um desses jogos será em Los Angeles.
Uma coisa é certa, os Rams e os Chargers terão que fazer um trabalho árduo pela frente. Além de ter que brigar por um espaço em uma cidade com muitas equipes esportivas, sendo duas da NFL, Los Angeles também conta com muitas atrações que pode tirar o foco.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.