NFL

Pete Carroll garante que Earl Thomas estará pronto para o Super Bowl

(Crédito: reprodução/site oficial)

(Crédito: reprodução/site oficial)

O safety Earl Thomas retornou aos treinamentos na última sexta-feira (23), já que ele vem se recuperando de uma lesão no ombro, sofrida na final da Conferência Nacional, contra o Green Bay Packers, mas Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks, fez questão de tranquilizar os torcedores.

O comandante do time que é atual campeão da NFL e que vai defender o título no próximo domingo (1) admitiu que o defensor continuará sendo poupado de algumas atividades, mas afastou qualquer preocupação em relação à disponibilidade do atleta para a partida mais importante da temporada: o Super Bowl XLIX.

“Earl vai ficar bem para a próxima semana. Vai levar todo o tempo para ele até o dia do jogo, vamos evitar que ele se machuque, mas ele estará bem para o jogo”, declarou o treinador ao site oficial dos Seahawks.

Earl Thomas está sendo listado como ‘questionável’ no boletim de lesões do Seattle Seahawks, mas Carroll frisa que, se a equipe tivesse um jogo nesta semana, ele também poderia entrar em campo.

“Acabou. Acabou, realmente. Foram dois dias que ele ficou muito desconfortável. Agora acabou. Ele esteve de volta à ativa e com tudo hoje (sexta)”, falou Pete Carroll.

Outros jogadores do Seattle Seahawks que estão no relatório de contusões foram listados omo ‘prováveis’: o defensive end Michael Bennett (não relacionado a lesão), o tackle Justin Britt (joelho), o long snapper Clint Gresham (pescoço), o running back Marshawn Lynch (não relacionado a lesão), o cornerback Richard Sherman (cotovelo) e o guard J.R. Sweezy (tornozelo).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top