NFL

Pete Carroll expulsa Michael Bennett de treino do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Michael Bennett passou a parte final do treinamento do Seattle Seahawks nesta quinta-feira (4) na lateral do gramado, depois de ser expulso da atividade pelo técnico Pete Carroll.

Os ânimos nos confrontos entre as linhas ofensiva e defensiva estão bem quentes nos primeiros treinamentos. Durante uma atividade coletiva, entre snaps, o left guard Mark Glowinski aparentemente teve uma discussão mais acalorada com Bennett e o defensive end Cliff Avril.

Michael Bennett teve que ser contido pelo defensive tackle Jordan Hill e outros atletas antes de o treinamento continuar. O camisa 72 então ficou fora do restante da atividade.

Pete Carroll disse que está satisfeito com a paixão e intensidade das linhas ofensiva e defensiva, mas fez questão de ressaltar que há um limite que não pode ser ultrapassado pelos jogadores.

“Por vezes, perdemos um pouco do equilíbrio que precisamos. Nós não podemos jogar assim. Você entra em uma luta, você é retirado. É isso o que acontece. Então isso aconteceu hoje. É essa é a maneira como você faz isso, a maneira como fazemos”, frisou o head coach.

Após o fim do treinamento, Michael Bennett ainda estava irritado. Ele começou a discutir com os jogadores de linha ofensiva que estavam reunidos em campo antes de ser levado por Avril ao vestiário.

Atualmente com 30 anos de idade, Bennett está entrando em sua quarta temporada nos Seahawks e em sua oitava na NFL. Em 2015, ele foi selecionado para o Pro Bowl, depois de somar 10 sacks e 19 tackles para perda de jardas.

Comments
To Top