NFL

Pete Carroll: examinamos minuciosamente a situação de Tramaine Brock

Pete Carroll

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de o Seattle Seahawks ter assinado contrato com Tramaine Brock na quarta, o head coach Pete Carroll declarou que está tranquilo com o processo que a franquia do estado de Washington fez ao investigar o suposto incidente de violência doméstica envolvendo o cornerback em abril.

“O que eu posso dizer para vocês é que eu não sei como alguém poderia ter feito uma revisão mais extensiva nisso. John (Schneider, general manager da equipe) iniciou isso há algum tempo e seguiu isso até que soubéssemos exatamente o que está acontecendo. Não vou entrar em detalhes, mas temos certeza que fizemos a lição de casa que poderia ser feita”, declarou Carroll.

“Nós realmente fizemos o nosso trabalho aqui e sentimos que estamos em uma boa situação em relação a isso”, completou.

Tramaine Brock, 28 anos, foi preso no dia 6 de abril por causa de uma suspeita de violência doméstica grave e risco infantil depois de os policiais terem sido chamados naquela noite. Os oficiais relataram que a mulher adulta apresentava lesões visíveis e estava “em um namoro com o homem suspeito”. Brock declarou que ele não era culpado das acusações.

No dia 9 de agosto, a polícia de Santa Clara retirou as acusações, entretanto o escritório da promotoria alegou que não havia provas suficientes para seguir a investigação porque a suposta vítima se recusou a cooperar.

Pete Carroll não respondeu se os Seahawks entraram em contato com a suposta vítima durante sua investigação.

“Eu não vou entrar nisso. Há uma milhão de perguntas que vocês poderiam fazer sobre isso. Nós fizemos tudo o que se poderia fazer. Tudo o que posso dizer é que foi uma revisão abrangente e me sinto ótimo dizendo isso. Há muitos aspectos sobre isso para falar sobre detalhes”.

A liga pode suspender qualquer jogador dentro de suas políticas apesar de não haver nenhum processo judicial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top