NFL

Pete Carroll encerra especulações sobre sua aposentadoria

Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre uma possível aposentadoria após a temporada 2017 e garantiu que ainda não vai parar de trabalhar na National Football League.

Em seu Twitter oficial, o head coach publicou uma mensagem negando os boatos.

“Pessoas falando sobre aposentadoria… não sou velho o suficiente para pensar em me aposentar”, escreveu o treinador na rede social.

Atualmente com 66 anos de idade, Carroll é o técnico mais velho de toda a National Football League. Mesmo assim, quem acompanha o seu trabalho não dá a idade que ele parece ter.

As especulações sobre aposentadoria vieram à tona nas últimas semanas, com os Seahawks (9-6) entrando na semana 17 sob risco de ficarem fora dos playoffs.

O tweet de Carroll foi publicado horas antes do jogo contra o Arizona Cardinals, no CenturyLink Field, que fecha a temporada regular para ambas as equipes. Os Seahawks precisam de uma vitória sobre os Cards e de uma derrota do Atlanta Falcons para o Carolina Panthers para ficarem com a sexta e última vaga para os playoffs da Conferência Nacional (NFC).

Os Seahawks foram aos playoffs em seis das sete temporadas de Carroll como técnico do time, incluindo uma sequência de cinco classificações seguidas à pós-temporada.

A franquia do estado de Washington venceu o Super Bowl XLVIII contra o Denver Broncos, não dando chances ao adversário, antes de perderem o Super Bowl XLIX para o New England Patriots.

Pete Carroll assinou uma extensão de contrato no meio de 2016 e seu atual acordo vai até a temporada 2019 da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top