NFL

Pete Carroll encerra de vez rumores de troca envolvendo Richard Sherman

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se é que algum torcedor do Seattle Seahawks ainda estava receoso, mesmo com as recentes declarações do general manager John Schneider, agora todos podem ficar tranquilos. O técnico Pete Carroll afirmou nesta quinta-feira (4) que seu relacionamento com Richard Sherman é “tão bom como sempre foi” e garantiu que não há mais um pensamento sério sobre negociar o defensor nesta offseason.

“Todo mundo em nosso time está disponível para alguém que quiser fechar uma troca por eles”, declarou Carroll no programa Brock and Salk, da rádio ‘710 ESPN Seattle’. “Nós não queremos trocar os caras. Queremos manter os nossos caras. Mas temos que fazer um esforço para sempre trabalhar para sermos melhores e ajudar nosso time. Temos que ouvir e tudo isso. Então passamos por esse processo. Houve uma conversa muito aberta sobre isso. Não houve animosidade de qualquer maneira”, prosseguiu.

Durante a offseason, tanto Carroll quanto Schneider falaram abertamente que a organização do estado de Washington estava disposta a ouvir ofertas por Sherman.

O jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, chegou a noticiar que foi o próprio cornerback que iniciou as conversas sobre troca depois da temporada 2016.

Ao ser questionado sobre as conversas sobre troca estarem ou não encerradas, Carroll foi enfático.

“Sim. Em um aspecto, seria porque já passou o draft”, frisou. “Mas as pessoas podem sempre entrar em contato com você, e houve algumas pessoas, houve algumas conversas. Eu não acho que eles vão mudar. Não acho que alguém vai nos oferecer qualquer coisa que faria isso valer a pena, porque não há draft envolvido e todo esse tipo de coisa. Mas sempre há isso. Sempre há oportunidades para troca”, prosseguiu.

“Mas a probabilidade é como zero por cento, ao que parece. Times não querem dar coisas. Eles não querem trocar em momentos como esse, e é realmente difícil navegar em questão de troca de jogadores experientes durante o draft. Simplesmente não ocorre com muita frequência”, pontuou o head coach.

Atualmente com 29 anos de idade, Sherman jamais ficou fora de um jogo desde que entrou na National Football League, em 2011. Nas últimas seis temporadas, ele fez 30 interceptações e essa marca é a maior da liga, representando 10 a mais do que qualquer outro cornerback neste período.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top