NFL

Pete Carroll conversará com Marshawn Lynch sobre gestos obscenos

(Crédito: Facebook/reprodução)

Técnico Pete Carroll (foto) conversará com Marshawn Lynch (Crédito: Facebook/reprodução)

A NFL está de olho nos gestos obscenos de Marshawn Lynch, running back do Seattle Seahawks, e promete punir a equipe do jogador durante o Super Bowl caso o camisa 24 insista em repetir atos deste tipo na partida que encerra a temporada. De acordo com informações de Sal Paolantonio, da ESPN norte-americana, que recebeu as novidades por meio dos responsáveis pela arbitragem da liga, a National Football League já alertou os Seahawks sobre possíveis penalidades na final do campeonato.

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, ao saber da novidade, disse neste domingo (25) que pretende conversar com Lynch sobre os gestos obscenos.

“Eu ainda não conversei com ele sobre as coisas que vieram da liga, mas isso será resolvido. Eu acho que terá uma grande semana do Super Bowl e um grande momento chegando aqui e jogando esse esporte”, disse o treinador.

Carroll também saiu em defesa de Marshawn Lynch, que vem sendo ‘perseguido’ pela liga e pela mídia muitas vezes, já que tem aversão em relação à imprensa e muitas vezes pratica gestos polêmicos como suas comemorações esdrúxulas.

“Primeiramente, não vamos perder de vista que ele é uma pessoa muito especial e ele tem uma maneira que abraçamos. Entendemos Marshawn e o apoiamos de todas as formas que podemos, mas ele é um cara muito original que tem a sua própria maneira de olhar para as coisas. Ele também é uma pessoa muito reservada. Isso é a parte da mídia. Ele não vai expressar um monte de coisas para vocês (jornalistas). Eu já disse antes que há muito significado em seu silêncio”, frisou o comandante dos Seahawks. “Nós o amamos. Sempre celebramos a singularidade de nossos jogadores de forma que os permita jogar em seu melhor nível”, finalizou Pete Carroll.

A NFL já multou Marshawn Lynch em duas oportunidades nesta temporada por fazer gestos obscenos, como segurar suas partes íntimas, em comemorações após touchdowns. Uma dessas multas, de US$ 20 mil, foi aplicada após a vitória dos Seahawks sobre o Green Bay Packers, na decisão da Conferência Nacional (NFC), já que o running back comemorou desta forma polêmica após corrida de 24 jardas para TD.

Também nas últimas duas temporadas, Lynch foi multado em US$ 100 mil (valor somado) por ter se recusado a falar com os repórteres. Após a final da NFC, ele não conversou com a imprensa e, nesta semana do Super Bowl XLIX, ainda não se sabe se ele atenderá os jornalistas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top