NFL

Pete Carroll chama responsabilidade por interceptação: “minha culpa, totalmente”

(Crédito: divulgação/Seattle Seahawks)

(Crédito: divulgação/Seattle Seahawks)

O Seattle Seahawks encerrou o Super Bowl XLIX de forma melancólica, ficando a uma jarda de garantir o seu segundo título consecutivo. A 20 segundos do final, Russell Wilson fez passe pelo meio, mas o safety Malcolm Butler fez a interceptação dentro da end zone e selou o título do New England Patriots.

A chamada questionável gerou repercussão e muitos criticaram a decisão do ataque dos Seahawks. Após o término da final da NFL, o técnico Pete Carroll, dos Seahawks, assumiu a culpa pelo lance.

“Eu disse a esses caras: ‘essa é minha culpa, totalmente’. Mas tivemos muito tempo para ganhar o jogo. Estávamos jogando por terceira e quarta descidas, para não dar tempo a eles, mas não funcionou desta forma”, disse Carroll, no programa pós-jogo da NBC. “Eu não posso nem sentir isso. É tão difícil, por todos esses caras que trabalharam tão forte e tentaram tanto. Eles fizeram muito para chegar neste ponto, técnicos e jogadores, a torcida e todo mundo. Eles fizeram tudo para nós trazer o título novamente”, prosseguiu.

O comandante do Seattle Seahawks se mostrou bastante inconformado com sua própria chamada equivocada.

“Perder por uma jogada como essa, eu odeio que tenhamos que viver com isso, porque fizemos tudo certo para ganhar o jogo no final. Mas eles fizeram um grande trabalho. Eles nos deram uma chance, mas conseguiram evitar. Eles são campeões e nós não”, finalizou o treinador.

O quarterback Russell Wilson também lamentou o final decepcionante. “Jogamos o mais forte que pudemos. Eles fizeram uma jogada a mais do que nós”, observou o camisa 3.

A interceptação de Butler, que selou o título do New England Patriots, veio em situação de segunda descida para o touchdown do Seattle Seahawks. Wilson tentou lançar para Ricardo Lockette, mas se deu mal. E a decisão foi ainda mais polêmica porque os Seahawks contam com ninguém menos do que Marshawn Lynch, o running back mais perigoso da liga, no backfield e não aproveitaram o talento do jogador para decidir.

Imediatamente após a interceptação, Pete Carroll abaixou a cabeça e lamentou profundamente o ocorrido. Era tarde demais…

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top