NFL

Pete Carroll afirma que Kam Chancellor precisa tomar decisão sobre futuro

Kam Chancellor, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse que o safety Kam Chancellor precisa tomar uma decisão sobre seu futuro depois de sofrer uma lesão no pescoço que encerrou sua temporada 2017 precocemente.

Em entrevista nesta segunda-feira (27) à rádio ‘710 ESPN Seattle’, o head coach confirmou que o defensive back não vai mais atuar neste ano e que o safety tem uma decisão a tomar para 2018 em diante.

“O futuro novamente é com Kam. Ele faz o que quiser com isso. Ele vai dizer a vocês o que quiser contar sobre isso.”, frisou.

Chancellor perdeu os últimos dois jogos dos Seahawks depois de sofrer uma lesão no pescoço em duelo contra o Arizona Cardinals na semana 10 da temporada regular. A ‘NFL Network’ e a ‘ESPN’ norte-americana noticiaram dias atrás que o safety iria para a injured reserve.

Atualmente com 29 anos de idade, Chancellor assinou uma extensão de contrato de três anos com a franquia do estado de Washington nesta última offseason.

Carroll também disse na entrevista que o defensive end Cliff Avril vai passar por cirurgia nesta terça-feira (28) para reparar sua contusão no pescoço. O técnico observou que a cirurgia é relacionada a uma hérnia de disco e que Avril vai encarar uma decisão similar sobre seu futuro.

Atualmente com 31 anos, Avril não atua desde que lesionou o pescoço na semana 4. Na ocasião, em duelo contra o Indianapolis Colts, Avril caiu com o queixo em cima do calcanhar do quarterback Jacoby Brissett, dos Colts, durante uma tentativa de tackle.

Também nesta segunda, Carroll disse na rádio que os Seahawks terão o cornerback Shaquill Griffin (concussão) e o running back Mike Davis (virilha) à disposição nesta semana. Ambos ficaram fora da vitória sobre o San Francisco 49ers, neste final de semana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top