NFL

Perry Riley Jr. fratura pé e deve ficar fora por até seis semanas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Washington Redskins sofreu mais uma lesão em sua defesa e, nesta sexta-feira (4), anunciou que o linebacker Perry Riley Jr. vai ficar afastado por um período entre três e seis semanas, já que o defensor fraturou o pé durante treino da última quinta.

O camisa 56 precisará passar por uma cirurgia para reparar o quinto metatarso do pé direito. Vale citar que ele é o segundo jogador titular dos Redskins a se machucar na última semana, já que na quinta-feira passada, o cornerback Chris Culliver rompeu o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral medial do joelho e ficará fora do restante da temporada.

As contusões vem vitimando a defesa do Washington Redskins neste ano. O linebacker Junior Galette e o strong safety titular Duke Williams também estão for a da temporada e o cornerback DeAngelo Williams perdeu cinco partidas neste ano.

“Você se sente horrível pelo jogador, especialmente com Perry pela forma que ele estava jogando nas últimas três ou quatro semanas. Ele realmente estava se sentindo bem e jogando com muita vontade. Claro que lamentamos individualmente pelo jogador, mas como uma unidade, como um grupo, temos que seguir adiante. Os caras fizeram um bom trabalho com isso, sem vacilar, durante todo o ano. Temos tido uma série de lesões desde o início da temporada”, declarou Joe Barry, coordenador defensivo da franquia.

Vale mencionar que o linebacker Keenan Robinson perdeu os últimos três jogos devido a uma contusão no ombro e, desta forma, ele não deve retornar ao time titular em breve, já que ele não está 100%. Assim, o veterano Mason Foster irá substituir Perry Riley Jr. no time titular, na segunda-feira à noite.

Foster assinou com o Washington Redskins no dia 29 de setembro, dias depois de ser dispensado pelo Chicago Bears nos cortes final da pré-temporada. Em quatro temporadas no Tampa Bay Buccaneers, ele foi titular em 54 jogos antes de assinar com os Bears na última offseason.

Comments
To Top