NFL

Percy Harvin, do Buffalo Bills, é colocado na injured reserve; veja outras movimentações deste sábado na NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Percy Harvin, do Buffalo Bills, foi colocado na injured reserve neste sábado (7) e está fora do restante da temporada 2015 da NFL. Para ocupar a vaga do recebedor no elenco, os Bills ativaram o cornerback Leodis McKelvin da lista de reservas/lesão não-relacionada a futebol americano.

Com a notícia de Harvin entrando para a IR, o futuro do wide receiver na franquia fica completamente cercado por incertezas. Harvin não atua desde o dia 11 de outubro e, desde o training camp, ele vem sentindo dores no quadril. Ele não viajou com o Buffalo Bills para Londres, no mês passado, e o técnico Rex Ryan justificou a ausência do atleta na época como sendo por “motivos pessoais”.

Percy já havia sido descartado para o embate de domingo, contra o Miami Dolphins, devido a uma contusão no joelho e agora ele não vai mais atuar neste ano.

Nesta temporada, o camisa 18 foi titular em cinco jogos dos Bills e fez 19 recepções para 218 jardas e um touchdown. Em sua carreira na NFL, que começou em 2009, o recebedor atuou em todos os 16 jogos de uma temporada apenas em 2011, quando ele vestia a camisa do Minnesota Vikings, e isso é uma prova do quanto ele sofre com lesões.

O cornerback Leodis McKelvin, que entra no elenco no lugar de Percy Harvin, deve atuar neste domingo pela primeira vez desde novembro de 2014, quando ele fraturou seu tornozelo em partida contra o Miami Dolphins. O defensor foi colocado na lista de lesionados por razões não associadas ao futebol americano apenas depois que seu tornozelo demorou mais tempo do que o esperado para curar.

Confira mais movimentações deste sábado na NFL:

– O New York Giants ativou o defensive end Jason Pierre-Paul no elenco de 53 jogadores e ele está pronto para fazer sua estreia neste domingo. A franquia nova-iorquina também colocou o linebacker Jon Beason (tornozelo/joelho) na injured reserve, dispensou o defensive tackle Louis Nix e promoveu o cornerback Tramain Jacobs do elenco de treino.

– O Tennessee Titans cortou o running back Terrance West neste sábado. O corredor foi adquirido há dois meses, em troca com o Cleveland Browns por uma escolha condicional do draft de 2016, mas como ele não atendeu às expectativas estipuladas na negociação, os Titans não precisarão ceder a escolha aos Browns. Para ocupar a vaga deixada por West no elenco, a franquia de Nashville promoveu o cornerback B.W. Webb do elenco de treinos.

– O Philadelphia Eagles descartou o left tackle Jason Peters para este Sunday Night Football, contra o Dallas Cowboys. O jogador de linha ofensiva está com uma lesão nas costas e, apesar de não poder atuar, ele vai viajar com o time para Dallas.

– O Chicago Bears descartou o running back Matt Forte (joelho direito) e o wide receiver Eddie Royal (joelho esquerdo) para este próximo Monday Night Football, contra o San Diego Chargers.

– O Miami Dolphins anunciou que ativou o running back Jay Ajayi da injured reserve com designação para retornar e dispensou o center Sam Brenner.

– O New England Patriots ativou o center Bryan Stork, que estava na IR Boomerang, e colocou o offensive lineman Ryan Wendell na injured reserve, encerrando a temporada do guard.

– O San Francisco 49ers colocou o running back novato Mike Davis na IR Boomerang, depois de o jogador sofrer uma lesão na mão. O running back Carlos Hyde, que está com lesão no pé, também está fora de atividade nesta semana e, com a também ausência de Reggie Bush, que não atua mais nesta temporada, os Niners vão apostar em Kendall Gaskins e Pierre Thomas para compor o backfield.

– O Oakland Raiders promoveu o safety Tevin McDonald para o elenco ativo e dispensou o defensive tackle C.J. Wilson.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top