NFL

Pênalti perdido por Harry Kane nos faz pensar se ele não seria um bom kicker

Harry Kane, atacante do Tottenham Hotspur

(Crédito: Twitter/reprodução)

O atacante Harry Kane, do Tottenham Hotspur, é um dos grandes jogadores de sua posição em todo o Campeonato Inglês (Premier League, se você preferir) e é um excelente finalizador. Porém, nesta quarta-feira (28), ele passou vexame.

(Ei, o Quinto Quarto não é um site de esportes americanos? Vocês vão mesmo falar do futebol da bola redonda aqui? SIM, VAMOS! E você vai entender o motivo se continuar lendo, não seja preguiçoso…)

Na partida contra o Southampton, que terminou com placar de 4 a 1, o astro da equipe londrina e da seleção inglesa mandou uma cobrança de pênalti na lua quando o placar era de 2 a 1.

Confira o lance:

Apesar do erro, Kane já havia deixado a sua marca no confronto. O camisa 10 aproveitou cobrança de escanteio perfeita de Eriksen e cabeceou forte para o gol, virando o duelo.

Depois do pênalti pessimamente cobrado, o atacante brincou em seu Twitter.

“Se houver times da NFL procurando um kicker no futuro, deem uma olhada no meu jogo nesta noite!”, escreveu o brincalhão Harry Kane na rede social.

A cobrança realmente pareceu um field goal.

Que tal, Kane, pensar em se aposentar do futebol para mostrar suas habilidades nos campos do futebol americano? É de se pensar, hein?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top