NFL

Pelas redes sociais, Pierre Garçon informa que está se preparando para a free agency

Pierre Garçon, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O mercado da National Football League começa no dia 9 de março e, enquanto o mês que vem não chega, os jogadores estão se preparando para um dos períodos mais agitados da offseason da liga. Entre eles Pierre Garçon.

O wide receiver, que defendeu o Washington Redskins nas últimas cinco temporadas e vai se tornar um agente livre em breve, utilizou suas redes sociais para informar que está se aquecendo para a free agency.

“Vocês estão contratando?”, escreveu o recebedor no Instagram, em uma legenda de uma foto sua.

#YallHiring?

Uma publicação compartilhada por Pierre Garcon (@pierregarcon) em

Mesmo já com 30 anos de idade, Pierre Garçon deve ser bastante cobiçado na free agency. Afinal, vários times estão precisando de recebedores e ter um jogador com a experiência dele dentro do elenco é uma grande vantagem.

Garçon não demonstrou estar sofrendo com uma queda de produtividade e, no ano passado, ele fez 79 recepções para 1.041 jardas e três touchdowns, um de seus melhores rendimentos desde 2013.

Em nove temporadas na NFL, sendo as quatro primeiras vestindo a camisa do Indianapolis Colts, Pierre Garçon somou 564 recepções para 7.068 jardas e 37 touchdowns em 132 jogos de temporadas regulares.

Em contato com o jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, Brad Cicala, agente de Garçon, brincou: “nós estamos ajeitando o currículo dele para colocar no Monster (site de empregos) em breve”.

Sobre os interessados, podemos incluir na lista times como Philadelphia Eagles, Los Angeles Rams, Chicago Bears, Tennessee Titans e Tampa Bay Buccaneers, entre outros. E, mesmo com o possível desejo dos Redskins de mantê-lo no elenco, é um tanto quanto provável que Garçon vá respirar novos ares em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top