NFL

Pead perdeu parte da perna em acidente, diz técnico da Universidade de Cincinnati

Isaiah Pead, ex-running back da NFL

(Crédito: Wikimedia Commons)

Isaiah Pead, ex-running back da NFL e da Universidade de Cincinnati, perdeu parte de sua perna esquerda durante um acidente envolvendo um único carro ocorrido no último sábado. O técnico Tommy Tuberville, do Cincinnati Bearcats, revelou a informação na noite desta quarta-feira (16).

“Ele nunca vai jogar novamente, obviamente. É simplesmente devastador”, declarou Tuberville em seu programa semanal na rádio ‘700 WLW-AM’, de acordo com o jornal ‘Cincinnati Enquirer’.

No acidente que aconteceu neste último final de semana, Wesley Richardson, ex-defensive back da Universidade de Cincinnati, estava no carro e também se machucou.

Isaiah Pead ficou gravemente ferido quando saiu da pista da Interstate 670 em Columbus, Ohio. Os oficiais do xerife disseram à ‘NBC4’ que o ex-running back perdeu controle de seu carro por volta das 2h32 (horário local) do sábado (12).

“Não havia nada envolvido além da velocidade, e ele tinha um pneu estourado. Quando há algo desse, você não pode controlar o carro”, frisou Tuberville.

Pead foi arremessado para fora do veículo. Richardson, que tem 27 anos de idade, não foi arremessado para fora, recebeu tratamento e, segundo informações, ele recebeu alta do hospital.

A polícia deixou claro que drogas e álcool não foram usados pelo condutor do veículo.

Natural de Columbus, Isaiah Pead foi selecionado na segunda rodada do draft de 2012 pelo St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams), depois de brilhar na Universidade de Cincinnati. Ele também vestiu a camisa do Miami Dolphins em 2016 por três partidas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top