NFL

Paxton Lynch será o quarterback titular do Denver Broncos neste domingo

Paxton Lynch, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

Atualmente com uma campanha 3-7 e em meio a uma sequência de seis derrotas, o Denver Broncos mais uma vez está mudando seus planos e Paxton Lynch será o quarterback titular neste domingo (26) contra o Oakland Raiders. A notícia foi apurada pela ‘NFL Network’ e pela ‘ESPN’ norte-americana.

Os quarterbacks da franquia do Colorado foram informados da decisão nesta terça-feira (21) e o técnico Vance Joseph fará o anúncio ao time na manhã desta quarta (22).

Lynch sofreu uma lesão no ombro direito no dia 26 de agosto, durante jogo de pré-temporada contra o Green Bay Packers, e não entrou em campo em um jogo sequer até agora nesta temporada.

O camisa 12 foi o primeiro reserva de Brock Osweiler no último domingo, na derrota por 20 a 17 para o Cincinnati Bengals, e foi a primeira vez nesta temporada que Lynch estava usando uniforme do time.

Paxton Lynch será o terceiro quarterback a ser titular de um jogo da franquia do Colorado no atual campeonato, depois que Trevor Siemian perdeu a vaga para Brock Osweiler após uma atuação de três interceptações na derrota para o Kansas City Chiefs, no dia 30. Os Broncos tiveram três derrotas nos três jogos de Osweiler como titular.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (20), os Broncos demitiram o coordenador ofensivo Mike McCoy e anunciaram que o treinador de quarterbacks Bill Musgrave servirá como coordenador interino no restante da temporada.

Segundo Joseph, a mudança foi feita para “estabilizar” o ataque.

A atual série de seis resultados negativos é a maior de Denver desde 1990.

“(A mudança de coordenador) teve mais a ver com a posição de quarterback e na esperança de conseguir um melhor cara para, novamente, estabilizar o ataque e não entregar a bola tanto. Isso não aconteceu (…) Brock teve três jogos como titular agora e os mesmos problemas ocorreram”, declarou Joseph na última segunda.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelos Broncos, com a 26ª escolha geral, Lynch fará seu terceiro jogo como titular na National Football League. Ele perdeu disputas seguidas no training camp contra Siemian pelo posto de titular e só voltou aos treinos neste mês devido ao problema no ombro.

Os dois jogos que Lynch fez como titular no ano passado foram na derrota para o Atlanta Falcons por 23 a 16, no dia 9 de outubro, e na vitória sobre o Jacksonville Jaguars por 20 a 10, no dia 4 de dezembro. Nestas partidas, Siemian não pôde atuar devido a contusões no ombro e no pé, respectivamente.

Em três jogos de temporada regular no total em que esteve em campo na NFL até agora, Paxton Lynch acertou 49 passes de 83 para 497 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top