NFL

Paxton Lynch está ganhando força na disputa pela vaga de titular dos Broncos

Trevor Siemian e Paxton Lynch, quarterbacks do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O training camp só começa no final de julho, mas a disputa pela vaga de quarterback titular do Denver Broncos já parece estar ficando bem interessante. Durante o início do programa de offseason da franquia do Colorado, parecia que Trevor Siemian tinha vantagem na competição, mas Paxton Lynch está bem forte.

Segundo informações do jornalista Mike Klis, da ‘KUSA-TV’, o jogador selecionado na primeira rodada do draft de 2016 ganhou força nas últimas duas semanas de atividades de offseason e está bem na briga pela vaga.

“Sua chave foi virada. Ele começou a encaixar. Começou a jogar como se estivesse fazendo justamente isso – jogando. Jogando e não pensando sobre suas proteções, leituras, coberturas e entregando a bola na hora certa”, escreveu o jornalista no ‘9News.com’.

O próprio Lynch concordou com a visão de que ele está realmente começando a apresentar algum progresso.

“Sim, quanto mais repetições eu receber com esses caras, mais eu tenho como jogar contra a defesa e ver as aparências ao vivo em vez de apenas no papel. Está me ajudando muito. Acho que a cada treino eu, progressivamente, tenho ficado melhor”, observou Lynch, em entrevista concedida a Mike Klis. “Eu acho que isso fez com que eu e Trevor (Siemian) ficássemos melhores passando por isso. Além disso, eu acho que também deixou o ataque melhor. Nós estamos competindo, fazendo-nos jogar melhor, fazendo os caras ao nosso redor jogarem melhor”, completou.

Caso a disputa continue quente, o técnico Vance Joseph terá uma decisão difícil a tomar e Lynch não sabe como as coisas vão terminar.

“Eu acho que cabe aos treinadores decidirem. Eles recebem esse tipo de dinheiro para tomarem essas decisões. Tudo o que posso fazer é ir lá e jogar, melhorar a cada dia e, então, o que quer que aconteça, vai acontecer”, finalizou o camisa 12.

Os veteranos do Denver Broncos se apresentam para o training camp no dia 26 de julho.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top