NFL

Paxton Lynch deve voltar a ser o primeiro quarterback reserva dos Broncos

Paxton Lynch, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Paxton Lynch teve uma boa semana de atividades do ponto de vista de saúde e parece estar no caminho de ser o primeiro reserva do Denver Broncos, logo atrás do titular Brock Osweiler. A informação foi apurada neste sábado (18) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Isso significa que Trevor Siemian, titular dos Broncos nos primeiros sete jogos da temporada 2017, será o terceiro quarterback e ficará entre os inativos para o jogo deste domingo contra o Cincinnati Bengals.

Em sete jogos como titular neste ano, Siemian acertou 152 de 247 passes (61,5% de aproveitamento) para 1.669 jardas, nove touchdowns e 10 interceptações, somando três vitórias e quatro derrotas comandando o ataque da franquia do Colorado. Porém, após uma sequência de três resultados negativos e atuações bem ruins, Siemian foi substituído pelo técnico Vance Joseph.

O camisa 13 sofreu seis interceptações no total nos últimos três jogos, contra apenas três touchdowns, e errou muitos lançamentos fáceis.

Osweiler substituiu Siemian na semana 9 e, em dois jogos como titular, os Broncos somaram apenas 39 pontos combinados. O camisa 17 acertou 37 passes de 71 para 429 jardas, dois touchdowns e três interceptações.

Certo é que Denver está em uma situação bem complicada em termos de quarterback e, em meio a uma temporada quase perdida, a organização terá muitos problemas para resolver na próxima offseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top