NFL

Paul Worrilow sofre ruptura no ligamento cruzado anterior durante OTAs

Paul Worrilow, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Paul Worrilow, do Philadelphia Eagles, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante o primeiro dia de OTAs (organized team activities) do time e está fora da temporada 2018 da National Football League.

A notícia foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Worrilow foi removido de campo depois de colidir com um companheiro de equipe durante o treinamento, segundo o relato de vários repórteres presentes no local.

O defensor teve sua perna direita imobilizada, indicando uma potencial lesão grave no joelho.

Atualmente com 28 anos de idade, Worrilow assinou com o Philadelphia Eagles no começo de abril, depois de somar 30 tackles combinados e um passe desviado como titular em tempo parcial do Detroit Lions na temporada 2017.

Titular em 43 jogos em suas três primeiras temporadas na NFL, defendendo o Atlanta Falcons, Paul Worrilow caiu para um posto de linebacker de rotação nos últimos dois anos, incluindo o seu último nos Falcons, em 2016.

Worrilow foi trazido pelos Eagles para ser uma opção a mais para a posição de middle linebacker enquanto Jordan Hicks se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles.

Em sua carreira na NFL até agora, Paul Worrilow soma 415 tackles combinados, quatro sacks, duas interceptações, três fumbles forçados e 11 passes desviados.

Comments
To Top