NFL

Paul Richardson acusa polícia de achar que ele era traficante de drogas

Paul Richardson, wide receiver da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Polícia Estadual da Virgínia disse que está investigando as acusações feitas pelo wide receiver Paul Richardson Jr., do Washington Redskins. Em seu Twitter, o atleta contratado pelos Redskins nesta free agency disse que um policial perguntou se ele estava em uma gangue e afirmou que achava que ele era um traficante de drogas depois de detê-lo na tarde desta terça-feira (24).

O ex-recebedor do Seattle Seahawks publicou em seu Twitter que foi parado em um pedágio e que foi interrogado pelo policial.

“Antes de perguntar meu nome, ele me perguntou se eu estava em uma gangue, e então minutos depois ele me disse que achava que eu era um traficante (de drogas). Que boas-vindas à costa leste. Terminou me perguntando o quanto o carro havia me custado”, escreveu Richardson em seu Twitter.

Os tweets de Richardson sobre o incidente foram apagados da rede social posteriormente.

Uma porta-voz da Polícia Estadual da Virgínia confirmou que Richardson, que estava dirigindo uma SUV da Mercedes-Benz, foi detido no Condado de Loudoun “porque o veículo não tinha placas exibidas como exigido pela lei da Virgínia” e que ele foi fichado “por não ter o veículo devidamente registrado”.

A porta-voz Corinne Geller disse que a polícia estadual foi notificada sobre os tweets do wide receiver no final desta terça e que o caso está sendo apurado.

“Ainda que nenhuma queixa formal tenha sido apresentada, o Departamento está revisando o assunto, incluindo a gravação da câmera de dentro da viatura do policial durante a parada de trânsito, para determinar se a parada foi realizada de acordo com a política da polícia estadual”, observou.

Richardson assinou um contrato de cinco anos com o Washington Redskins, com valor de US$ 40 milhões, no início da free agency, no mês passado.

Selecionado pelo Seattle Seahawks na segunda rodada do draft de 2014, com a 45ª escolha geral, Paul Richardson soma 95 recepções para 1.302 jardas e oito touchdowns em 47 jogos de temporadas regulares na carreira até agora.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top