NFL

Patriots trocam Michael Bennett com Cowboys; veja mais movimentações na NFL

Michael Bennett, defensive end da NFL

O New England Patriots acertou uma troca para mandar o defensive end veterano Michael Bennett para o Dallas Cowboys, como noticiou em primeira mão o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, na noite desta quinta-feira (24).

Os Patriots vão receber uma escolha de sétima rodada de draft  que pode se transformar em uma escolha de sexta rodada do draft de 2021, segundo Schefter.

Na semana passada, Bennett foi suspenso pelos Pats por conduta prejudicial ao time depois de um desentendimento com o treinador de linha defensiva Bret Bielema. A briga ocorreu em frente a outros jogadores, de acordo com uma fonte.

Bennett estava chateado com o fato de seu tempo de jogo em New England ter caído bastante desde que ele foi titular na estreia da equipe na temporada 2019.

Confira opiniões, informações, palpites, dicas de apostas, sussurros, mensagens de amor e mais no nosso podcast.

Na semana 6, na vitória sobre o New York Giants, o camisa 77 atuou em apenas 11 dos 50 snaps defensivos dos Patriots.

“É a América. Você pode expressar sua opinião sobre como se sente em determinadas situações. Foi o que eu fiz”, falou Bennett, após retornar da suspensão. “(…) Fui suspenso. Perdi dinheiro. O que devo tirar disso? Não dá amor perdido. É assim que é”, completou o pass rusher.

Em seis jogos com a camisa dos Patriots, Bennett somou cinco tackles, 2,5 sacks e um passe defendido.

Neste intervalo de seis partidas, Bennett esteve em campo em 133 de 374 snaps defensivos, uma porcentagem de 35,6% de tempo de jogo.

Prestes a completar 34 anos de idade em novembro, Bennett soma 65,5 sacks em sua carreira profissional até agora.

Além dos Patriots, Bennett já vestiu as camisas de Tampa Bay Buccaneers (2009 a 2012), Seattle Seahawks (2013 a 2017) e Philadelphia Eagles (2018).

Martellus, irmão de Michael Bennett, foi selecionado pelos Cowboys na segunda rodada do draft de 2008 e passou quatro temporadas na equipe antes de sair na free agency.

Os Cowboys e os Patriots se enfrentam no dia 24 de novembro no Gillette Stadium, casa dos Pats.

Vale lembrar que o prazo final para times da NFL acertarem trocas de jogadores ainda nesta temporada é a próxima terça-feira (29).

Confira mais notícias de lesões e outras movimentações na NFL nesta quinta (24):

– No New York Jets, o quarterback Sam Darnold voltou aos treinos depois de perder a sessão de quarta devido a uma contusão no dedo do pé.

O técnico Adam Gase disse pela manhã que o QB treinaria de forma limitada e que o time então veria como ele progrediria. Após o treinamento, Darnold disse aos repórteres que ele se sentiu “realmente bem” na atividade e que seu dedão do pé esquerdo está bem.

Os Jets então listaram Darnold como participante completo no treino.

Vindo de uma apresentação de cinco turnovers na derrota para o New England Patriots, no último Monday Night Football, Darnold acabou tendo que passar por uma remoção de uma unha do pé danificada.

“O dedão está bem. Dedão está muito bem. Trabalhando para melhorar a cada dia”, frisou o signal caller, que está utilizando um sapato protetor neste momento.

Em relação ao linebacker C.J. Mosley, que continua a lidar com um problema na virilha, Gase disse que o time está “ainda tentando avaliar” a lesão.

E, para finalizar as principais notícias do DM dos Jets, o center Ryan Kalil (cotovelo/ombro), o tight end Chris Herndon (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Jamison Crowder (joelho) treinaram de forma limitada.

– O New Orleans Saints recebeu boas notícias nesta quinta-feira, já que o running back Alvin Kamara retornou aos treinos. O camisa 41 treinou de maneira limitada, depois de perder o treinamento da última quarta devido às lesões no joelho e no tornozelo que também o mantiveram fora do último jogo.

O quarterback Drew Brees (polegar) também treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo, mas o QB manteve o discurso de que “o plano” é que ele retorne neste domingo.

Em relação ao tight end Jared Cook, ele pode perder seu segundo jogo consecutivo com uma lesão no tornozelo. Cook não treinou novamente nesta quinta.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Keenan Allen, principal recebedor do time, ficou fora dos treinos de forma surpreendente devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Allen não perdeu um jogo sequer nesta temporada, mas lidou com um problema no joelho em setembro.

Em outras notícias de lesões dos Chargers, o defensive end Melvin Ingram (músculo posterior da coxa) voltou a treinar de forma limitada.

– No Atlanta Falcons, o quarterback Matt Ryan não treinou nesta quinta, enquanto continua a lidar com uma entorse no tornozelo. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes (joelho) participou novamente dos treinos nesta quinta de maneira limitada. Segundo o coordenador ofensivo Eric Bieniemy, “Patrick Mahomes parece Patrick Mahomes” nos treinos desta semana.

– No Jacksonville Jaguars, o defensive tackle Marcell Dareus passou por cirurgia de músculo central nesta quinta e deve ficar afastado das atividades por um período entre quatro e seis semanas.

Doug Marrone, técnico dos Jaguars, disse na quarta que Dareus estava na Filadélfia para receber tratamento do Dr. William Meyers, renomado especialista em hérnia esportiva. O defensor se lesionou durante a vitória dos Jags sobre o Cincinnati Bengals, no último domingo.

Dareus soma 13 tackles (um para perda de jardas) e meio sack em seis jogos nesta temporada. Ele perdeu a estreia de Jacksonville na temporada 2019 devido a uma contusão no cotovelo.

Também nos Jags, o wide receiver Dede Westbrook não treinou nesta quinta devido a uma lesão no ombro, segundo o time.

– No New York Giants, o técnico Pat Shurmur disse aos repórteres que há uma “forte possibilidade” de que o wide receiver Sterling Shepard não jogue no domingo contra o Detroit Lions, enquanto o atleta segue lidando com sua mais recente concussão. O running back Saquon Barkley (tornozelo) treinou normalmente nesta quinta.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse que o cornerback Troy Hill (músculo posterior da coxa) deve atuar no domingo contra o Cincinnati Bengals, em Londres. O running back Malcolm Brown (tornozelo) foi descartado para a partida na Europa.

– No Cincinnati Bengals, o offensive lineman Cordy Glenn minimizou a briga entre ele e o time depois de um início de temporada tumultuado. Em sua primeira coletiva de imprensa desde agosto, o left tackle disse que sua ausência nos primeiros seis jogos dos Bengals foi motivada por uma concussão.

“Eu acho que a única coisa que aconteceu, honestamente, é que eu me machuquei. Isso é tudo que aconteceu. Não se trata de não querer jogar”, falou Glenn, antes do treino desta quinta.

Glenn fez mais atividades individuais nesta quinta e não vai jogar no domingo contra o Los Angeles Rams, em Londres.

O tackle, que está fora desde o segundo jogo da pré-temporada, foi suspenso pelo time por razões disciplinares internas. Segundo uma reportagem do site ‘ProFootballTalk.com’, Glenn e um treinador dos Bengals não identificado tiveram uma discussão verbal que levou à suspensão do atleta.

Em outras notícias do DM dos Bengals, o wide receiver A.J. Green (tornozelo) também não vai atuar no domingo. Já o cornerback Darqueze Dennard (músculo posterior da coxa) foi listado como dúvida.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver JuJu Smith-Schuster (doença) não treinou nesta quinta. O linebacker T.J. Watt (abdômen) treinou de forma limitada.

– No Philadelphia Eagles, o linebacker Nigel Bradham (tornozelo/doença), o wide receiver DeSean Jackson (abdômen), o defensive tackle Tim Jernigan (pé), o cornerback Avonte Maddox (concussão/pescoço), o tackle Jason Peters (joelho) e o running back Darren Sproles (quadríceps) ficaram todos fora do treino desta quinta.

– No Tampa Bay Buccaneers, o tight end O.J. Howard (músculo posterior da coxa) não treinou nesta quinta, depois de participar das atividades de maneira limitada na quarta.

– No Oakland Raiders, o running back Josh Jacobs (ombro) não treinou pelo segundo dia consecutivo. O tackle Trent Brown (panturrilha), o center Rodney Hudson (tornozelo), o guard Gabe Jackson (joelho), o defensive end Arden Key (joelho), o running back Jalen Richard (tornozelo) e o wide receiver Tyrell Williams (pé) treinaram de forma limitada.

– O Minnesota Vikings deixou os seguintes jogadores na lista de inativos para o Thursday Night Football contra o Washington Redskins: o wide receiver Adam Thielen, o defensive tackle Hercules Mata’afa, o linebacker Cameron Smith, o center Brett Jones, o guard Dru Samia, o offensive lineman Oli Udoh e o defensive tackle Armani Watts.

– O Washington Redskins deixou os seguintes jogadores na lista de inativos para o Thursday Night Football contra o Minnesota Vikings: o quarterback Colt McCoy, safety Deshazor Everett, o running back Chris Thompson, o safety Montae Nicholson, o linebacker Josh Harvey-Clemons, o guard Wes Martin e o tight end Vernon Davis.

O cornerback Josh Norman e o running back Adrian Peterson estão oficialmente entre os ativos para a partida em Minneapolis.

Durante a derrota por 19 a 9 para os Vikings, o quarterback Case Keenum saiu no intervalo com uma concussão e o calouro Dwayne Haskins assumiu o comando do ataque no terceiro quarto. Keenum havia acertado 12 passes de 16 para 130 jardas até aquele momento e sofreu um fumble em dois sacks.

Haskins finalizou a noite com três passes certos de cinco para 33 jardas e uma interceptação. Foi uma atuação bem fraca, na qual ele teve a chance de liderar uma virada no terceiro quarto, mas acabou sendo interceptado.

Apesar do mau desempenho de Haskins, o técnico interino Bill Callahan disse que Haskins será o titular na semana 9 contra o Buffalo Bills caso Keenum não passe a tempo pelo protocolo de concussão. Isso significa que Colt McCoy será o reserva neste cenário.

Comments
To Top