NFL

Patriots podem trocar Jimmy Garoppolo nessa offseason; veja as manchetes do domingo

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jimmy Garoppolo irá entrar em seu último ano de contrato de calouro na próxima temporada e esse pode ser o momento ideal para Bill Belichick tentar conseguir algo em troca. De acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com', o New England Patriots está disposto a ouvir ofertas por Garoppolo, contudo isso não significa que a maior oferta irá levar o quarterback.

“Os Patriots estão abertos a negociar Jimmy Garoppolo e eles vão ouvir todas as ofertas, assim como eles fizeram nos últimos dois anos”, disse Rapoport. “Mas, pelo o que me disseram, há alguns fatores complicadores. Primeiro: o preço esperado é de, pelo menos, uma escolha de primeira rodada, apenas se baseando no mercado de quarterbacks. Alguém vai dar isso? Os Patriots estão realmente confortáveis com Jacoby Brissett como quarterback reserva no caso de Tom Brady se lesionar? Essa pode ser a maior questão de todas”.

– O Atlanta Falcons deverá explorar uma extensão de contrato de Matt Ryan nesta offseason, apesar do quarterback ter ainda dois anos de contrato. Pelo o que se sabe, o agente Tom Condon planeja capitalizar com a grande temporada de Ryan, que pode vir a ter o maior contrato da liga.

– Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, gerou muita polêmica após gravar um Live no Facebook do vestiário, entretanto ele fez isso como um homem contratado. Brown assinou um acordo de marketing com o Facebook e o contrato tem seis dígitos.

Uma das consequências de ter gravado o vídeo foi uma multa de US$ 10 mil aplicada pelos Steelers. O wideout também deverá ser punido pela NFL.

– Cris Carter, ex-wide receiver da NFL, disse que o Dallas Cowboys deveria tentar conseguir o defensive end J.J. Watt como compensação em uma troca por Tony Romo. “Eu tentaria fazer um negócio por J.J.”, disse ele.

– O San Francisco 49ers é considerado o time favorito para contratar Kyle Shanahan para ser o seu head coach e o time da Califórnia poderá ir atrás do quarterback Kirk Cousins. “Não se surpreenda se os Niners tentarem contratar Cousins se os Redskins não o fizerem um jogador exclusivo (aplicando a franchise tag)”, disse Ian Rapoport, do ‘NFL.com'.

– Chip Kelly, ex-head coach do San Francisco 49ers, é um dos candidatos a ser o novo coordenador ofensivo do Atlanta Falcons caso Shanahan realmente deixe a equipe.

– Derek Carr ajudou a polícia a encontrar uma criança desaparecida: depois de ver um tweet do Departamento de Polícia de Oakland falando sobre uma criança que estava perdida, o quarterback do Oakland Raiders deu retweet e, aproveitando seus mais de 250 mil seguidores, o caso se espalhou e a polícia conseguiu achar a criança por meio de uma dica nas redes sociais. O tenente Chris Bolton agradeceu ao signal caller e Carr demonstrou felicidade por ter ajudado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top