NFL

Patriots ofereceram escolha de primeira rodada por Brandin Cooks, segundo site

Brandin Cooks, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New England Patriots ofereceu a 32ª escolha geral do draft deste ano pelo wide receiver Brandin Cooks, mas o New Orleans Saints rejeitou a oferta na esperança de conseguir uma escolha mais alta de outro time. A informação é do site ‘NOLA.com’ e foi apurada neste final de semana.

De acordo com o site, a proposta dos Pats também incluía o New Orleans Saints mandar uma escolha de uma das últimas rodadas do draft para o time de Foxborough.

Chris Mortensen, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou em primeira mão nesta semana que Cooks está sendo envolvido em rumores de troca, com times como o Tennessee Titans e o Philadelphia Eagles estando entre os principais interessantes.

O ‘NOLA.com’ apurou que pelo menos cinco times da liga fizeram sondagens para tentar contratar o recebedor de 23 anos, que vem de duas temporadas muito consistentes. Em 2016, Brandin Cooks fez 78 recepções para 1.173 jardas e oito touchdowns.

No ano passado, Bill Belichick, técnico dos Patriots, rasgou elogios a Cooks.

“Fico feliz por não termos que jogar contra ele duas vezes por ano e por ele não estar em nossa divisão. Ele é um jogador realmente bom”, declarou o head coach.

Sean Payton, técnico dos Saints, e o general manager Mickey Loomis falaram ao site oficial da franquia de Louisiana nesta última semana que valorizam muito o wide receiver e que precisaria ser uma oferta irrecusável para convencer o time a trocá-lo.

Os Saints fizeram uma troca para draftarem Cooks com a 20ª escolha geral do draft de 2014 e logo ele se firmou como um dos jogadores mais impactantes de toda a National Football League. O camisa 10 recebeu para 17 touchdowns nas últimas duas temporadas e fez duas das recepções mais longas (98 e 87 jardas) da NFL na última temporada.

Apesar disso, New Orleans tem outros grandes recebedores, entre eles o jovem Michael Thomas, e a equipe precisa urgentemente reforçar a sua defesa, setor mais frágil da equipe.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top