NFL

Patriots irão jogar Super Bowl com uniforme branco da sorte; veja as manchetes da terça-feira

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O torcedor do Atlanta Falcons precisa se preocupar. A equipe da Geórgia escolheu utilizar os uniformes vermelhos no Super Bowl LI, o que fará o New England Patriots utilizar o uniforme branco, o que é um bom indício. Mas últimas 12 finais, 11 foram vencidas pela equipe que usavam branco.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, já esteve na posição do coordenador ofensivo Kyle Shanahan. “Estou realmente orgulhoso dele”, disse o treinador da franquia da Geórgia.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, irá estar no mesmo lugar público do que o comissário Roger Goodell pela primeira vez desde o Deflategate e Joe Thomas quer ver o signal caller recebendo o troféu de campeão.

“Da mesma maneira que gostaria de ver meu irmão Alex Mack vencer um Super Bowl, eu amaria ver o comissário dar o troféu do SB para Brady”, tuitou Thomas.

– Depois de uma semana conturbada e uma derrota dolorosa para os Patriots, o treinador Mike Tomlin sabe como trabalhará com o wide receiver Antonio Brown.

“Eu vou continuar a desafiá-lo de maneiras que eu o desafiei ao longo de sua carreira para continuar a encontrar maneiras de ele ser um jogador de impacto para nós, para aumentar o papel dele na equipe”, disse Tomlin.

– O Oakland Raiders anunciou John Pagano como o seu assistente de head coach. Pagano passou os últimos 15 anos nos Chargers, sendo que foi coordenador defensivo nas últimas cinco temporadas.

– O Denver Broncos anunciou Brock Olivo como seu coordenador das equipes especiais. Olivo passou as últimas três temporadas como assistente das equipes especiais e terá sua primeira chance como coordenador.

– Bud Dupree admitiu que os Patritos surpreenderam a defesa dos Steelers. “A primeira campanha nos pegou de surpresa”, disse ele. “Eles saíram atirando e nos pegaram de guarda baixa”.

– Joe Flacco comemorou o retorno de Marty Mornhinweg. “Trabalhar juntos é uma parte importante para ser bem-sucedido nesse negócio. Não há dúvidas sobre isso. Quando você tem pessoas entrando e saindo, é difícil ter esse grande conhecimento”.

– Uma ação de dois anos movida pela ‘The Fish Guy’, empresa de serviços aquáticos, contra o linebacker Brandon Spikes fez o jogador perder parte de seu salário da última temporada. Os papéis mostram que Joshua Wolfson pedia US$ 4 mil por Spikes não ter pago um transporte. O jogador foi obrigado a pagar após não aparecer na audiência da ação.

Comments
To Top