NFL

Patriots desfilam em Boston e personagens falam sobre o Super Bowl LI

Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O dia foi de festa em Boston. O New England Patriots comemorou sua quinta conquista de SuperBowl dois dias após bater o Atlanta Falcons na prorrogação e os jogadores conversaram com o público. Entre as promessas, o tight end Rob Gronkowski prometeu mais um título.

“Eu disse que iríamos trazer isso para casa e nós trouxemos para casa!”, gritou o quarterback Tom Brady, com o seu filho de sete anos, Benny, ao seu lado.

“Quando chegarmos ao sexto (título), o seu garoto aqui vai fazer parte do sexto”, disse Gronk, que não jogou o Super Bowl após passar por uma cirurgia nas que fez ele ir para a injured reserve em dezembro, enquanto Brady sorria. “Esta equipe trabalhou tanto para estar aqui onde estamos, eu amos esses caras, sei que não fiz parte do jogo, mas adoro fazer parte dessa equipe”.

Logo em seguida, a torcida gritou: “nós queremos o sexto, nós queremos o sexto!”

“Esse é o meu evento favorito dentro dos que eu participei, eu já estive duas vezes”, disse o tight end aos repórteres. “Isso apenas me motiva mais”.

Após tirar algumas selfies com o running back Dion Lewis, o head coach Bill Belichick mostrou a admiração que tem pelos seus jogadores.

“Deixe eu dizer para vocês, esses jogadores, eles trabalharam mais duro do que qualquer outra equipe que eu já treinei. Eles vieram e trabalharam todos os dias e não houve dias de folga”, disse ele antes de gritar “sem folga” oito vezes ao mesmo tempo que movia o braço no ar com o troféu Vince Lombardi em sua mão.

Martellus Bennett também deu uma declaração engraçada para os jornalistas.

“Muitas crianças aparentemente não foram para a escola hoje”, disse ele. “Eu não os culpo, eu também não teria ido”.

Gronk segue tendência de J.R. Smith e fica sem camisa na victory parede

Rob Gronkowski já tem cara de festeiro e mostrou isso na victory parade dos Patriots. Além de seguir a tendência de J.R. Smith e tirar a camisa durante a festa – mesmo com muita neve –, Gronkowski manteve a sua imagem de “party boy” e bebeu muita cerveja.

“Eu festejei por eles. Eu bebi cerveja por eles. Eu tinha que”, disse ele. “É simplesmente inacreditável. Eu os amo muito”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top