NFL

New England Patriots corta wide receiver Dontrelle Inman; veja mais movimentações na NFL

Dontrelle Inman, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver veterano Dontrelle Inman pediu para ser dispensado pelo New England Patriots neste domingo (18) e a franquia de Foxborough acatou o pedido do recebedor.

A informação foi confirmada foi confirmada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e por Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana, e os Pats anunciaram o corte pouco depois.

A dispensa de Inman se dá no mesmo dia em que o wide receiver Josh Gordon recebeu a liberação para retornar aos Pats, depois de ter sido reintegrado de maneira condicional pelo comissário Roger Goodell, na última sexta.

New England colocou Gordon na lista de ativos/lesões não-relacionadas ao futebol americano, segundo Field Yates, da ‘ESPN’. Gordon ainda não está liberado para treinar, mas pode sair da lista a qualquer momento.

A saída de Inman deixa o corpo de WRs dos Patriots menor, mas ele não tinha vaga garantida no elenco. E o retorno de Gordon, juntamente com a emergência do free agent não draftado Jakobi Meyers, foram obstáculos significativos para Inman garantir seu posto no elenco.

Veterano com seis anos de experiência na NFL, Inman atuou pelo San Diego/Los Angeles Chargers (2014 a 2017), Chicago Bears (2017) e Indianapolis Colts (2018).

Inman disputou ambos os jogos do New England Patriots neste domingo, totalizando três recepções para 40 jardas, atuando em 45 snaps ofensivos no total.

Confira outras movimentações ao redor da NFL neste domingo (18):

– O Chicago Bears dispensou o kicker Elliott Fry neste domingo, como anunciou o técnico Matt Nagy, e a dramática batalha pela vaga de chutador titular do time ganha mais um capítulo.

Fry estava em meio a uma competição com Eddy Pineiro pelo posto de titular ao longo da offseason de 2019. Ele assinou com os Bears em abril, depois de jogar pelo Orlando Apollos, time da agora extinta Alliance of American Football (AAF).

Apesar da dispensa, Nagy fez questão de ressaltar que a batalha pela vaga de kicker segue aberta nos Bears e que a equipe vai continuar olhando para outros jogadores na posição.

– O right tackle calouro Kaleb McGary, do Atlanta Falcons, vai começar a fazer trabalhos individuais nesta semana, como anunciou o técnico Dan Quinn neste domingo. O offensive lineman passou por uma cirurgia de ablação cardíaca no mês passado e perdeu três jogos de pré-temporada.

Selecionado na primeira rodada do draft, McGary ainda não foi liberado para atividades com contato físico e a equipe vai seguir o cronograma de recuperação à risca com o tackle.

– No New York Jets, o técnico Adam Gase disse aos repórteres neste domingo que o running back Le’Veon Bell não vai atuar na pré-temporada e este era um cenário que o head coach sempre considerou.

A ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho sofrida pelo linebacker titular Avery Williamson, na última quinta contra o Atlanta Falcons, convenceu o treinador de que é melhor poupar Bell para a temporada regular.

– O Washington Redskins contratou o linebacker Gary Johnson e o defensive lineman Khairi Clark, como anunciou o time neste domingo. Em uma decisão correspondente, a equipe dispensou o defensive end Myles Humphrey e o defensive back DeJuan Neal.

– O Green Bay Packers está mantendo o quarterback Aaron Rodgers (rigidez nas costas) fora dos treinos como precaução, segundo Wes Hodkiewicz, repórter oficial do time.

– No Indianapolis Colts, o running back Jonathan Williams sofreu uma fratura na costela no jogo do último sábado, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A lesão não é considerada algo de longo prazo.

Também nos Colts, a equipe anunciou que o wide receiver Daurice Fountain passou por cirurgia bem-sucedida no tornozelo e ficará fora da temporada 2019.

– O Philadelphia Eagles anunciou que dispensou o linebacker Paul Worrilow. O veterano de sete anos de experiência na NFL rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no ano passado, mas foi recontratado pelos Eagles após a temporada 2018.

– No New York Giants, o wide receiver Sterling Shepard deve estar pronto para atuar na semana 1 da temporada 2019, como anunciou o técnico Pat Shurmur neste domingo. Shepard, que sofreu uma fratura no polegar esquerdo no mês passado, não está mais utilizando uma camisa especial que representa proibição de contato durante os treinos.

Após o treinamento, Shurmur foi questionado se Shepard estaria definitivamente pronto para a estreia contra o Dallas Cowboys e afirmou: “nós acreditamos, sim. Absolutamente”.

– No New Orleans Saints, o offensive tackle Chris Clark foi removido de campo depois de sofrer uma lesão na parte inferior da perna durante a partida contra o Los Angeles Chargers, neste domingo, válida pela semana 2 da pré-temporada.

– O Los Angeles Rams anunciou que o linebacker Micah Kiser vai passar por cirurgia em seu peitoral lesionado e ficará fora por tempo indeterminado. Ele vinha sendo titular na função de inside linebacker.

– No Seattle Seahawks, o quarterback Paxton Lynch saiu do jogo deste domingo contra o Minnesota Vikings, válido pela semana 2 da pré-temporada, depois de tomar uma pancada capacete contra capacete dada pelo cornerback Holton Hill, que foi ejetado da partida.

Lynch saiu andando de campo sem ajuda. Depois do jogo, o técnico Pete Carroll disse que Lynch está no protocolo de concussão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top