NFL

Patriots cortam Bradley Fletcher; veja boletim de transações

(Crédito: David Silverman/reprodução)

(Crédito: David Silverman/reprodução)

A semana 5 da National Football League continua neste domingo (11), com 12 jogos, mas neste sábado algumas transações movimentaram os bastidores da maior liga esportiva dos Estados Unidos. Assim, o QUINTO QUARTO preparou este boletim para você ficar informado do que rolou na NFL.

– New England Patriots: o time de Foxborough cortou o cornerback Bradley Fletcher (foto), que tinha sido anteriormente listado como “questionável” para a semana 5, depois de machucar o músculo da coxa no treino de quinta-feira (8). Após dispensar Fletcher, os Patriots promoveram o safety e integrante do time de especialistas Brandon King, que estava no elenco de treinamentos.

– Oakland Raiders: a franquia californiana anunciou o corte do safety Taylor Mays, que havia assinado com a equipe antes da semana 2 da temporada. Mays ficou fora do último jogo da equipe e era dúvida para o jogo deste domingo por causa de uma lesão no tornozelo. Para o lugar de Taylor Mays, os Raiders assinaram com o safety Tevin McDonald, que estava no practice squad.

– San Francisco 49ers: os Niners anunciaram a dispensa do cornerback Shareece Wright, que já tinha expressado seu desejo de sair do time de San Francisco. Wright assinou um contrato de um ano, com valor de US$ 3 milhões, em março, mas ele não estava no elenco ativo em nenhum dos quatro jogos dos 49ers nesta temporada. Além de dispensar Wright, o San Francisco 49ers assinou com o guard Andrew Tiller, ex-membro do elenco de treinos da organização.

– Seattle Seahawks: a franquia do estado de Washington assinou com o novato running back Rod Smith, que não foi selecionado no draft e estava no practice squad. Sem Marshawn Lynch para o jogo deste domingo, já que ele está com lesão na coxa, e com o veterano Fred Jackson listado como dúvida por problema no tornozelo, Rod Smith pode ganhar chance. Também neste sábado, o Seattle Seahawks colocou o cornerback Tharold Simon na injured reserve.

– Tampa Bay Buccaneers: o time da Flórida dispensou o offensive lineman Matthew Masifilo e promoteu o tackle Reid Fragel do elenco de treinamento.

– Baltimore Ravens: o wide receiver Jeremy Ross foi promovido para o elenco de 53 jogadores e o defensive tackle Christo Bilukidi foi cortado. Com Steve Smith Sr. fora por causa de lesão nas costas, Ross vai retornar chutes e adicionar opções para o corpo de recebedores do elenco.

– Denver Broncos: a franquia do Colorado dispensou o veterano tight end/fullback James Casey para abrir espaço no elenco para o retorno do defensive end Derek Wolfe, que estava suspenso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top