NFL

New England Patriots coloca N’Keal Harry na IR; veja boletim de lesões

N'Keal Harry, wide receiver de Arizona State

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver N’Keal Harry, calouro selecionado pelo New England Patriots na primeira rodada do draft de 2019, chegou para somar bastante ao grupo de recebedores do time de Bill Belichick. Mas, infelizmente, ele não poderá contribuir logo de cara.

O jornalista Mike Giardi, da ‘NFL Network’, noticiou que os Patriots vão colocar Harry na injured reserve devido a uma contusão no tornozelo. Os Pats confirmaram a decisão logo depois.

Giardi acrescentou que o problema deve ser temporário. Assim, a expectativa é a de que o wideout retorne em algum ponto da temporada 2019. Contudo, ele terá que perder pelo menos as oito primeiras semanas do campeonato depois de ser colocado na IR.

Harry foi limitado por lesões no tornozelo e no músculo posterior da coxa durante o training camp e a pré-temporada. A única atuação do camisa 50 na pré-temporada foi na estreia contra o Detroit Lions, no dia 8 de agosto. Na ocasião, ele permaneceu em campo por três snaps ofensivos e fez duas recepções para 36 jardas, incluindo uma linda recepção de 25 jardas.

E, em meio à má notícia envolvendo Harry, o New England Patriots recontratou o wide receiver Demaryius Thomas nesta segunda, depois de dispensá-lo no último sábado.

Agora, o corpo de WRs dos Patriots conta com Thomas, Julian Edelman, Josh Gordon e Phillip Dorsett, entre outros. O quarterback Tom Brady vai explorar o máximo dessas peças, como sempre.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (2):

– O Oakland Raiders colocou o quarterback reserva Nathan Peterman na injured reserve. Peterman teve uma pequena ruptura em um ligamento do cotovelo que não é de suporte, conforme apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A designação de Peterman ajuda a explicar por que os Raiders trouxeram o quarterback DeShone Kizer, dispensado pelo Green Bay Packers.

Com a ida de Peterman à IR, o veterano Mike Glennon será o reserva direto de Derek Carr. E Nathan Peterman poderá potencialmente retornar ao elenco depois de ficar afastado por oito semanas.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Amari Cooper finalmente retornou aos treinos. O técnico Jason Garrett confirmou logo cedo que o recebedor participaria das atividades.

A franquia texana está adotando a cautela no retorno de Cooper, já que ele vem lidando com a distensão de um músculo do pé esquerdo que o manteve afastado durante o training camp. Cooper ficou fora de todos os jogos da pré-temporada.

Amari Cooper disse aos repórteres que não está sentindo dores ao fazer cortes e acredita que ele estará “bem” para o jogo de domingo, quando os Cowboys estreiam contra o New York Giants. A informação é de Michael Gehlken, do ‘Dallas Morning News’.

– No New York Jets, o wide receiver Robby Anderson (panturrilha) e o cornerback Trumaine Johnson estão “indo para a direção certa” em suas recuperações, segundo Ethan Greenberg, repórter do time.

– No Chicago Bears, o tight end Trey Burton está lidando com um problema na virilha que está colocando sua disponibilidade para a abertura da temporada contra o Green Bay Packers, na quinta, em dúvida. Burton foi oficialmente limitado como participante limitado no treino.

– No Green Bay Packers, o tight end Jimmy Graham (dedo da mão) e o cornerback Kevin King (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– No Tennessee Titans, o running back Derrick Henry participou do Good Morning Football, da ‘NFL Network’, nesta segunda e disse que a lesão na panturrilha que o manteve fora da pré-temporada está no passado e que ele está preparado para a estreia contra o Cleveland Browns, no domingo.

– O Seattle Seahawks colocou o tight end Ed Dickson na injured reserve, permitindo que ele retorne nesta temporada, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Em decisão correspondente, os Seahawks recontrataram o wide receiver Jaron Brown.

– No San Francisco 49ers, o defensive end calouro Nick Bosa (tornozelo) retornou aos treinos nesta segunda pela primeira vez desde o dia 7 de agosto.

Comments
To Top