NFL

New England Patriots ativa Isaiah Wynn da IR; veja mais movimentações

A linha ofensiva do New England Patriots terá um grande reforço. O tackle Isaiah Wynn foi ativado da injured reserve e será um membro importante da OL dos Pats.

A franquia de Foxborough anunciou a decisão e, em uma movimentação correspondente, colocou o wide receiver Gunner Olszewski na IR.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2018, Wynn foi escolhido para ser o herdeiro imediato da posição de left tackle e assumir a função no longo prazo. Contudo, ele passou sua temporada de calouro inteira na injured reserve devido a uma ruptura no tendão de Aquiles sofrida na pré-temporada.

Confira o Dois Homens em Conflito #6 com a semana 11 passada a limpo, gatos, golpes e tronos

Isso fez com que ele tivesse um ano inteiro para aprender com o veterano Trent Brown e com o treinador de linha ofensiva Dante Scarnecchia. Com Brown saindo na free agency, o momento de Wynn chegou em 2019. Entretanto, uma contusão no dedo do pé atrapalhou os planos e ele foi mandado para a IR após apenas duas partidas.

Wynn está voltando a tempo de ajudar o quarterback Tom Brady e seu ataque a deslanchar, sobretudo o ataque terrestre.

Não se sabe se o jovem conseguirá imediatamente aumentar o nível de produtividade, mas o veterano Marshall Newhouse não teve um grande desempenho na função é a apenas o 113º offensive lineman na NFL em nota para bloqueios em jogadas de passe (63.4), segundo o site especializado Pro Football Focus.

Agora, Isaiah Wynn tentará mostrar que pode ser o futuro dos Pats na posição de left tackle.

Confira mais notícias de lesões e transações na NFL nesta terça (19):

– O Miami Dolphins dispensou o running back Mark Walton nesta terça-feira, depois que o running back foi preso sob acusação de agressão agravada a uma pessoa grávida.

“Nós tomamos ciência de um assunto policial mais cedo nesta manhã envolvendo Mark Walton. Nós mantemos nossos jogadores sob um alto padrão e levamos esses assuntos muito seriamente. Não teremos mais comentários neste momento”, falou o general manager Chris Grier, em nota oficial.

Segundo o relatório de prisão, Walton supostamente empurrou a vítima contra uma parede e desferiu vários socos em seu rosto e cabeça durante uma discussão. A vítima está grávida de cinco meses, de acordo com o relatório, e o running back é pai da criança e descobriu a gravidez no último domingo.

Walton está atualmente cumprindo uma suspensão de quatro jogos derivada de três prisões no ano passado. Ex-selecionado na quarta rodada do draft, ele foi cortado pelo Cincinnati Bengals em abril.

Nos Dolphins, ele recebeu uma segunda chance e somou 53 corridas para 201 jardas em sete jogos.

– No Pittsburgh Steelers, as lesões continuam a dizimar a equipe. O running back James Conner, que agravou uma contusão anterior no ombro, segue com sua disponibilidade incerta para os treinos da semana e para o jogo de domingo contra o Cincinnati Bengals.

O wide receiver JuJu Smith-Schuster está no protocolo de concussão e também está lidando com um problema no joelho que está sendo avaliado. O wide receiver Diontae Johnson e o linebacker Ola Adeniyi sofreram concussões contra os Browns e também estão no protocolo de concussão.

Já o cornerback Artie Burns está lidando com um pequeno problema no joelho e o running back Benny Snell (joelho) foi liberado para voltar aos treinos.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Tyreek Hill deve passar por uma ressonância magnética no músculo posterior da coxa nesta semana, de acordo com Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Após o exame, a equipe terá uma ideia melhor de um possível cronograma de retorno para o atleta. Garafolo acrescenta que, como o time voltou tarde do Monday Night Football no México contra o Los Angeles Chargers, as “coisas médicas estão um pouco atrasadas”.

– O Cleveland Browns colocou o safety titular Morgan Burnett na injured reserve devido a uma contusão no tendão de Aquiles. Burnett foi titular em oito jogos dos Browns neste ano, somando 41 tackles e dois sacks, além de uma interceptação no último Thursday Night Football contra o Pittsburgh Steelers, quando ele saiu lesionado.

– No Denver Broncos, o fullback Andy Janovich (cotovelo) foi oficialmente colocado na injured reserve pelo time nesta terça. O time também anunciou a contratação do tight end Orson Charles.

– No Houston Texans, o técnico Bill O’Brien disse aos repórteres nesta terça que o cornerback Bradley Roby (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Will Fuller (músculo posterior da coxa), que ficaram afastados por um tempo significativo, terão seus status decididos antes do Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts.

– O Washington Redskins cortou o pass rusher Noah Spence, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Spence, que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelo Tampa Bay Buccaneers, atuou em sete jogos dos Redskins, somando três tackles e um sack. A franquia da capital dos Estados Unidos também anunciou a chegada do linebacker Carroll Phillips.

– O Philadelphia Eagles anunciou que fechou uma extensão de contrato de quatro anos com o long snapper Rick Lovato e, assim, o jogador tem vínculo com a franquia até a temporada 2023 da NFL. Lovato, que anteriormente jogou por Green Bay Packers e Washington Redskins, atuou em todos os jogos dos Eagles até 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top