NFL

Patriots: 4 coisas para ficar de olho no calendário de 2021

Patriots

Ontem (12), saiu oficialmente o calendário com todos os jogos dos Patriots e das outras 31 franquias da NFL. Com isso, separamos quatro coisas para ficar de olho nos jogos do New England Patriots. O primeiro jogo dos Pats será no dia 12 de setembro e recebe o Miami Dolphins no Gillette Stadium, às 17h25 (horário de Brasília).

REVANCHE DO SUPER BOWL LI

Nesse ano de 2021, os Patriots vão enfrentar um dos seus últimos três adversários em Super Bowl. Primeiramente, na semana 11, vão até à Geórgia enfrentar o Atlanta Falcons, equipe que venceram no Super Bowl LI e que entrou para a história como a maior virada em um Super Bowl, o famoso 3-21. Quatro anos depois, sem Tom Brady, a equipe volta a enfrentar Matt Ryan e companhia.

NOVA GERAÇÃO NA AFC EAST

Antes de mais nada, tirando Cam Newton, que ainda não sabemos se será o titular dos Patriots esse ano, todos os outros quarterbacks são novatos e escolhas de primeira rodada. Josh Allen dos Bills foi draftado em 2018, Tua Tagovailoa dos Dolphins foi draftado em 2020, e tanto Zach Wilson dos Jets quanto Mac Jones do próprio Patriots, foram escolhas desse ano. Quarterbacks jovens e que tem muito talento para serem os franchises quarterbacks dos seus respectivos times.

MELHOR PROSPECTO DO DRAFT

Além dos talentos que temos na Divisão Leste, na semana 16 recebemos os Jaguars de Trevor Lawrence, primeira escolha geral do draft de 2021 e considerado por muitos o maior prospecto desde Andrew Luck. Além disso, ele será um dos jogadores mais visados e badalados dessa nova temporada. Isso porque, desde seu primeiro ano em Clemson, todos já ficaram impressionados com suas habilidades e o quão bom ele poderia ser na NFL.

TOM BRADY

Por fim, talvez o jogo mais esperado da temporada de 2021 seja a volta de Tom Brady para Foxborough. Mas dessa vez, vestindo a camisa do Tampa Bay Buccanners. Time esse que Brady fez outro fator histórico: pela primeira vez um time jogou um Super Bowl em casa e pela primeira vez venceu o Super Bowl em casa. Com certeza, o mundo da NFL está ansioso pelo dia 3 de outubro, semana 4, quando Brady enfrenta Bill Belichick pela primeira vez na história.

Foto Destaque: Divulgação/New England Patriots

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: N'Keal Harry pede aos Patriots para ser trocado - Quinto Quarto

  2. Pingback: Cam Newton quer se provar em New England - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top